Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/08/2019 as 2:00pm

Fique mais jovem com o tratamento Microneedling

O Microneedling, também chamado de microagulhamento, é um tratamento estético que serve para...

Fique mais jovem com o tratamento Microneedling O tratamento elimina rugas e manchas na pele.

O Microneedling, também chamado de microagulhamento, é um tratamento estético que serve para remover cicatrizes de acne, disfarçar manchas, outras cicatrizes, rugas ou linhas de expressão da pele, através de uma estimulação natural feita com micro-agulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele.

O tratamento estético, que estimula a produção natural de colágeno pode ser indicado para: Eliminar completamente as cicatrizes causadas pela acne ou por pequenas feridas; Diminuir os poros dilatados da face; Combater as rugas e promover o rejuvenescimento da pele; Disfarçar rugas e as linhas de expressão, especialmente aquelas em redor dos olhos, na glabela e sulco nasogeniano;  Clarear manchas na pele; Eliminar estrias.

Além disso, especialistas o indicam para ajudar no tratamento da alopecia, uma doença que se caracteriza pela rápida e repentina perda de cabelos do couro cabeludo ou de outra região do corpo. 

Este tipo de tratamento é sempre bom ter um profissional experiente acompanhando. Em Massachusetts, a clínica indicada para este tipo de serviço é a Goldstein Dermatology, que fica localizada no 67 Union Street, suíte 302, Natick (MA).

O telefone de contato é (508) 655-0525.

Para conhecer mais sobre os tratamentos e a clínica, acesse o site www.goldsteindermatologycenter.com.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News