Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/08/2019 as 5:27pm

Leiliani Moraes por ser notável em sua profissão, ela ganhou o  troféu Notáveis deste ano

Sim! Ela mereceu ganhar o troféu, por ser uma pessoa estudiosa e dedicada em sua profissão de...

Sim! Ela mereceu ganhar o troféu, por ser uma pessoa estudiosa e dedicada em sua profissão de esteticista.

As clientes e amigas que acompanham o seu trabalho, fizeram questão de votar nela, e o nome dela é Leiliani Moraes, mais conhecida por Leila.

Leila tem formação acadêmica e bacharel em Serviço Social.

Ela retornou aos Estados Unidos para morar com a família em 2015, e desde então, ela vem realizando sonhos e planejando novos projetos em sua carreira de esteticista. 

Perguntando para a Leila, sobre sonhos e projetos profissionais, ela foi logo dizendo:

“-Sonhos? Tenho vários, uns já concretizados e outros estão a caminho . Como disse Voltaire: “Os sonhos e a esperança nos foram dados como compensação às dificuldades da vida”. 

Às vezes só precisamos  de pessoas que acreditem na gente. Me sinto afortunada, pois tive e tenho várias pessoas que acreditaram em mim, mas o mais importante é você mesmo acreditar o quanto você é capaz! Nós precisamos de compreender que os sonhos são bússolas do coração, são projectos de vida, são lutas diárias e dedicação. 

Sempre gostei da área da beleza e chegando aqui vi a oportunidade de estudar e mergulhar neste universo maravilhoso de estética. Dificuldades todos nós temos no início, principalmente em fidelizar clientes. Para isto é preciso carisma, dedicação e principalmente dar o seu melhor, com muito profissionalismo e amor. 

Pretendo expandir meu espaço, oferecendo em breve, grandes novidades”, enfatiza Leila.

Leila é uma esteticista licenciada em Massachusetts, onde ela oferece vários tipos de tratamentos faciais como microagulhamento, peeling, limpeza facial, dermaplaning, entre outros. 

Ela também é expert em depilação feminina com um método diferenciado e totalmente comprometida com a biossegurança. Mas o seu diferencial está em tratamento de melasma. No qual, ela tem um método revolucionário e inovador para esta condição de pele.

Me espelho em pessoas de sucesso, inclusive tive o privilégio de conhecer uma profissional renomada  que têm este método para o tratamento de melasma e pude trazer este método para os EUA, no qual estou encantando as minhas clientes com o mesmo, é o Método Pollyana Nascimento.

Como profissional empreendedora, eu gosto muito de buscar novidades no mercado de estética e uma destas novidades é este método revolucionário que eu trouxe do Brasil , o qual está conquistando resultados impressionantes! É um método de clareamento e manutenção do melasma , com isto resgatamos a auto estima dos nossos clientes, porque o melasma não tem cura, então ele precisa de um tratamento com manutenção e controle. Fazemos o tratamento do cliente em cabine e indicamos os produtos corretos para o cliente continuar com os resultados em casa. 

O por quê desta novidade? 

“-Empreender é a arte de desafiar, algo que eu sempre incentivo para as pessoas é nunca desistir, é procurar o novo, principalmente nesta área de estética que tudo se inova. Nós precisamos buscar e inovar para entregar melhores resultados para os nossos clientes, para ampliar a agenda e assim empreender neste mercado promissor que é a estética. Para isso nós precisamos acreditar, dedicar nosso tempo e fazendo sempre o melhor para os nossos clientes e claro, focando sempre no resultado”, explica Leila.

Existem pessoas que buscam se aperfeiçoar e se destacar no mercado, por sua dedicação e amor ao que faz, e são estas pessoas que se tornam peritos em seu trabalho e são estas mesmas que se destacam e merecem muito mais que o troféu Notáveis, elas merecem brilhar e prosperar cada vez mais, por ser uma pessoa que age e que busca oferecer o melhor para as pessoas e Leila faz parte deste pequeno percentual de vitoriosos.

Informações:

Instagram: Leila Moraes Esthetics

Fone: (617) 386-9404

Fonte: Cláudia Abreu Leite

Top News