Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/08/2019 as 12:00pm

MASSBADGE 21ST HARBOR CRUISE

Passeio no barco da MassBadge é sucesso mais uma vez.

MASSBADGE 21ST HARBOR CRUISE O cheque dado pela Mass Badge para a esposa do detetive da Polícia de Cambridge, Stephen Edward.

MassBadge,  uma organização conhecida por ajudar pessoas carentes em Massachusetts, é composta por policiais de várias cidades e membros selecionados da comunidade. Ela se destaca pelo trabalho incansável, desde 1998, em prol daqueles que precisam e promover uma proximidade entre as pessoas e os oficiais.

Todos os anos, a entidade realiza o Law Enforcement Harbor Cruise, um passeio de barco que conquistou a comunidade brasileira. Este evento se tornou um dos mais importantes no calendário e a cada ano aumentou o seu sucesso. Isso se deve ao apoio de muitos patrocinadores e da comunidade.

A festa foi animada no estilo havaiano.

Este ano, o tema “Hawaiian - cruzeiro com uma causa", foi em apoio a um policial de Cambridge, o detetive Stephen Edwards. Ele vem lutando contra o cancer e é um veterano de 32 anos que dedicou sua vida a proteger e servir a comunidade.

Além do detetive Edwards, contribuições adicionais foram feitas para outras organizações de caridade, incluindo Ella's Army, Eric “Dj Littles” Scholarship Fund e Nos Amigos Di Tchada, uma organização de caridade cabo-verdiana, cuja missão é ajudar crianças carentes.

Ella era uma menina de 14 anos de idade, filha de um sargento da Polícia de Everett, que foi morreu muito cedo, depois de ser diagnosticado com câncer. Uma fundação foi estabelecida em sua memória para ajudar as famílias que enfrentam o mesmo desafio.

Bastões de luzes deixaram a noite mais linda.

Durante toda a noite, enquanto cruzavam o porto de Boston, os participantes do passeio aproveitaram uma noite temática. Flashes de luzes iluminaram a atmosfera em várias cores, enquanto os participantes dançavam com boa música e grandes vibrações.

“Semelhante à maioria dos anos, os ingressos para o passeio esgotaram cedo, fruto de um resultado direto do grande trabalho comunitário que a Mass Badge fez ao longo dos anos e do apoio recebido”, afirmou o policial Raoul Gonçalves.

A Mass Badge emitou um comunicado dizendo que “é extremamente grata aos contatos que tem com a comunidade brasileira, via Marcia Pretto e Foster Pereira, que trabalharam incansavelmente para tornar este evento um sucesso”.

Mais uma vez a comunidade brasileira se fez presente.

Também expressou uma sicera gratidão aos patrocinadores por apoiar a organização em continuar com sua tradição de ajudar os necessitados na comunidade: Boston Pads, Texas Roadhouse, Dunkin Donuts, Members Plus Credit Union, Adams Furniture, Quealy Towing, Oliveira Restaurant em Everett, Paiva Marble & Granite, Chriscilla’s Restaurant, Inman Motor Sales, e todos que deram a sua parcela de apoio.

“Com apoio de cada um, podemos servir refeições no Jantar de Ação de Graças, oferecer presentes no Natal para os menos afortunados e apoiar as famílias desprovidas financeiramente devido a circunstâncias imprevistas”, disse.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News