Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2019 as 12:00pm

BMAC, a academia que forma crianças para a vida

A Brazilian Martial Arts Center (BMAC) continua a fazer o melhor para os seus alunos e...

BMAC, a academia que forma crianças para a vida Siqueira treina com uma aluna.

A Brazilian Martial Arts Center (BMAC) continua a fazer o melhor para os seus alunos e familiares. Além da grande quantidade de lutas que a academia incorporou em seu cronograma de aulas, ampliou o estacionamento, possibilitando que praticamente todos possam ter um local para estacionar e não fiquem na rua procurando espaço.

Mas um dos detalhes que destacam a BMAC é a atenção e carinho que seus professores, inclusive o proprietário e instrutor Marcelo Siqueira, dão para as crianças. Ele sempre está criando programas que incentivem a prática esportiva.

Siqueira sempre é visto em vídeos espalhados nas redes sociais ensinando crianças alguma arte marcial ou simplesmente orientando e mostrando a elas como a prática deste esporte pode lhe ajudar no crescimento.

Ele destaca que seus pequenos alunos aprendem não apenas as técnicas de uma luta, mas também disciplina, como encarar os obstáculos da vida e como vencê-los. “Nosso objetivo é preparar nossos alunos para se tornarem homens dignos lá fora”, afirma.

Mais informações

Os pais interessados em saber mais sobre as aulas ou como matricular seus filhos, entrem em contato com a BMAC através do telefone (617) 628-3800. A academia fica localizada no 700 Mystic Avenue, no segundo andar, em Somerville (Massachusetts).

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News