Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2019 as 9:00am

Câmara de Comércio USA-Brasil tem participado de ações que visam auxiliar os Brasileiros residentes nos USA

A Câmara de Comércio USA-Brasil é uma instituição que tem buscando, dia após dia, mudar...

A Câmara de Comércio USA-Brasil é uma instituição que tem buscando, dia após dia, mudar para melhor a realidade dos Brasileiros empreendedores residentes nos EUA. Por isso, no último mês, de forma mais intensa a mesma tem realizado e participado de ações nesse sentido. 

Um grande exemplo disso é que recentemente, representantes da Câmara se reuniram para buscar mais informações para os empresários. Estavam presentes Simone mocelin, Presidente da Câmara de Comércio; Peter Wilner, Diretor da Câmara de Comércio; Álvaro Lima, Diretor de planejamento da cidade de Boston; Natália urtubey, Diretora de pequenos negócios e desenvolvimento econômico da cidade de Boston.

Soma-se a isso, algumas semanas atrás a Diretoria esteve presente no Centro do Trabalhador Brasileiro no Dia de Lobby do Projeto de Lei “ Work and Family Mobility Act”, que prevê acesso a todos imigrantes qualificados à Carteira de Motorista Padrão de Massachusetts, independentemente do status de imigração.

E, por fim, com objetivo de auxiliar os Brasileiros empreendedores acerca da temática de planejamento da aposentadoria nos Estados Unidos, a instituição está promovendo uma palestra com Ana Panori, justamente sobre a Social Security e seus benefícios. A reunião ocorrerá no dia 13, no restaurante OÁSIS, 373 Mais St, Medford, Ma, às 7pm. 

Os interessados deverão confirmar presença através do email: cdle.usa2019@gmail.com

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News