Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2019 as 6:00pm

Christmark Church realiza cultos para brasileiros no Texas

Há 10 anos, a Christmark Church, um ministério focado nos brasileiros com cultos em...

Christmark Church realiza cultos para brasileiros no Texas Pastores Winston e Lisa Venga.

Há 10 anos, a Christmark Church, um ministério focado nos brasileiros com cultos em português, atua na região de Dallas (Texas). A igreja fica localizada na cidade de Carrollton e atende a comunidade brasileira nesta área.

A história da Christmark Church começou há 10 anos, quando os pastores Winston e Lisa Venga foram enviados a pastorear uma pequena igreja em Dallas, no Tecas. Eles deixaram suas vidas em New Jersey para trás e embarcaram em uma “jornada de obediência a Deus”.

Desde que chegaram à Dallas, os dois trabalham com foco em transparência, relacionamento e caráter. Desta forma, começaram a trazer os participantes da igreja para dentro de sua casa, alimentando-os física e espiritualmente.

A igreja realiza cultos em português.

Ao longo dos anos, o grupo foi mais e mais reconhecido como uma Igreja Família e Deus e ganhou sua própria identidade. “Deus nos deu um novo nome, um novo lugar e fomos abençoados por nossos líderes para nos emanciparmos e tornarmos a Christmark Church, uma igreja contemporânea, focada na palavra de Deus e sempre trabalhando relacionamento, transparência e caráter”, escreveram os membros em uma página nas redes sociais.

Todos os brasileiros que moram na região estão convidados a participarem dos eventos promovidos pela Christmark Church. A igreja realiza cultos todas as quintas-feiras, a partir das 7:30pm, e domingos, a partir das 9:00 (O culto começa às 10:00am e antes é servido um café da manhã)

Para conhecer mais sobre a Christmark Church, acesse o site www.christmark.com ou visite a página no Facebook (facebook.com/christmarkchurch). O endereço da igreja é 1467 Lemay Dr, Carrollton, Texas.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News