Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2019 as 1:00pm

Festival de dança beneficente acontece em Hyannis

Diversos eventos comunitários e beneficentes são realizados na região de Hyannis, mas um vem...

Festival de dança beneficente acontece em Hyannis Evento terá muita dança latina.

Diversos eventos comunitários e beneficentes são realizados na região de Hyannis, mas um vem se destacando nas últimas semanas. No dia 10 de agosto, às 7:00 pm, vai ser realizado em Hyannis, no Cape Cod Beer Brewery a “Festa de Dança Latina do Verão de 2019” que tem por objetivo arrecadar recursos para a New England Wellness Foundation (NEWF). O evento é organizado pela a JAV Dance World e as Salseiras do Cape Cod e terá o DJ Chico Jimenez como animador musical.

A NEWF é uma organização filantrópica que se dedicada a promover a saúde na comunidade, melhorar a qualidade de vida e bem-estar por meio do engajamento cívico, colaboração e educação em saúde baseada em evidências cientificas.

Os Wellness Clubs e Dance for Health fazem parte de programas exclusivos da New England Wellness Foundation.

A JAV Dance World é uma empresa que promove o desenvolvimento comunitário e a conscientização cultural por meio de dança de todos os tipos.

As Salseiras do Cape Cod é uma organização que promove e encoraja o envolvimento da comunidade intergeracional através da dança.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com Karita Campos através do telefone (508) 685-2203 ou envie e-mail para capecodsalseras@gmail.com. O site do evento é www.eventbrite.com/e/cape-cod-latin-dance-party-2019 e o da NEWF é www.newenglandwellnessfoundation.org.

O endereço do Cape Cod Beer Brewery é 1336 Phinney's Ln, Hyannis (Massachusetts).

Encontre a NEWF nas redes sociais:

Facebook: New England Wellness Foundation

IG: JAVDanceworld

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News