Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2019 as 7:00pm

Numerologia Cabalística para Impulsionar a Vida Adiante

Lucy Strada, com mais de 20 anos de experiência, afirma que através da Numerologia...

Lucy Strada, com mais de 20 anos de experiência, afirma que através da Numerologia Cabalística é possível eliminar os obstáculos pessoais eliminando as repetições numéricas excessivas que aparecem na triangulação numerológica dos nomes. Efetivando, assim, mudanças efetivas e surpreendentes que impulsionam a vida adiante em todas as áreas que estão bloqueadas.

1. O que é Numerologia?

Números vibram energia, portanto, representam frequências energéticas. A numerologia pode ser considerada uma ciência, baseada em sistemas de cálculos, onde o nome de registro e a data de nascimento podem revelar habilidades, potenciais e desafios. Esta é uma das ciências holísticas mais antigas que existe, estuda a influência dos números sobre as pessoas, possibilita a descoberta de características e potenciais dinâmicos que estão à espera de desenvolvimento interno, oportuniza o autoconhecimento, maximiza a integração dos próprios potenciais e sintoniza com o padrão original de perfeição. A base deste conhecimento foi organizada por filósofos e sacerdotes de todas as eras, há mais de 11.000 anos, que acreditavam que toda a energia da vida tinha origem matemática.

2. Você trabalha com a Numerologia Cabalística, pode explicar um pouco mais sobre essa técnica?

A Numerologia Cabalística está baseada no significado das letras e seus sons correspondentes, utiliza uma tabela numérica em associação com as letras do alfabeto originado do aramaico antigo, sem nenhuma modernização teórica. Na Antiguidade os rabinos judeus atribuíam aos números, além de seu valor prático, a capacidade de permitir o aprofundamento de questões relacionadas com a natureza, a existência e a doutrina. O valor numérico das letras, com pequena diferença, é o mesmo do alfabeto Caldeu, que deu origem ao Hebreu e que se encontra inscrito no Tarot, lâminas que segundo os ocultistas, teriam sido entregues ao Homem pelo próprio Criador.

Cada número tem uma vibração própria e atributos que refletem, explicam, revelam e influenciam uma pessoa, uma situação, uma empresa, uma comunidade etc. Na análise da integração de cada letra de um nome é possível descobrir habilidades, talentos, obstáculos, desafios e dificuldades pessoais.

Através da redução do valor numérico das letras que constituem o nome, usando a somatória para obter-se um único algarismo, forma-se o Triângulo da Vida, que por sua vez, possibilita a identificação da estrutura pessoal e as situações que poderão se apresentar no desenrolar da vida. Se compreendermos a essência das repetições numéricas excessivas do nosso nome podemos compreender também os tipos de experiências desafiadoras que atraímos continuamente durante a vida.

3. Por que fazer um estudo de Numerologia?

O Primeiro Nome ou Apelido revela características íntimas, o Sobrenome sinaliza os padrões cármicos familiares, o Nome Completo representa o carimbo energético com que marcamos nossa passagem pela vida, o Nome Público ou Profissional está associado às vibrações mais sociais e externas. Por ser constantemente repetido, o nome influencia consideravelmente a vida de uma pessoa ou empresa, marca um padrão vibratório e direciona reações, comportamentos, sentimentos, tendências e potenciais pessoais! Estar consciente dessa dinâmica é ter lucidez para agir de forma equilibrada em todos os momentos.

O nome pode potencializar sorte, sucesso e felicidade, ou maximizar contratempos e obstáculos pessoais. Trabalho muito com Numerologia para Bebês também, sugerindo e harmonizando o primeiro nome com a associação dos sobrenomes dos pais. Imagina a maravilha de poder registrar um nome sem desafio algum para essa criança que vai se tornar um adulto. Através da Numerologia podemos impulsionar a vida adiante de forma mais efetiva, mais tranquila, mais leve e com maiores chances de prosperidade e sucesso.

4. De que maneira podemos melhorar a numerologia de um nome que já está registrado oficialmente? Como a Numerologia Cabalística pode ajudar nas mudanças para uma vida melhor?

Não é necessário alterar o registro de um nome pessoal. A harmonização acontece através de acentuação, integrando uma nova vibração às letras, e não com o acréscimo ou a retirada de letras, se diferenciando assim da Numerologia Pitagórica. No trabalho de Numerologia Cabalística pessoal todos os usos dos nomes são harmonizados para vibrar favoravelmente, nome completo de registro atual, nome público reduzido, nome profissional, assinatura, data de nascimento.

Através da Triangulação numerológica do nome completo é possível identificar a origem dos desafios pessoais e, afortunadamente, eliminar essa fonte problemática através de um exercício cabalístico de escrita do nome harmonizado. Para criar uma nova egrégora energética é sugerido um exercício de 49 dias de escrita do nome harmonizado. Metade do caminho da mudança é realizado através desse exercício de 49 dias. E a outra metade acontece via insights e percepções imediatas para a manifestação da mudança completa. A partir de 07 dias de exercício já é possível perceber resultados fantásticos. A vida realmente muda a partir de uma harmonização cabalística do nome, e de forma surpreendente. Essa é a técnica mais efetiva de mudança que existe, os feedbacks que recebo de quem faz comprometidamente os exercícios de harmonização sempre me entusiasmam, é impossível não perceber a vida mais próspera, em todas as áreas.

5. Além de mudanças pessoais onde mais podemos usar essa ferramenta?

A numerologia não serve apenas para harmonizar a vida pessoal, mas também para impulsionar o sucesso de negócios. Usamos essa técnica para analisar e harmonizar o nome de registro de uma empresa, nome fantasia, marca de produtos, registro de website, data de inauguração de um empreendimento, composição de números para implementar a venda de imóveis e produtos, número de localização de imóveis, placa de carro. O objetivo é sempre minimizar desafios e maximizar o sucesso, eliminando repetições numéricas excessivas e escolhendo uma vibração principal favorável para a atividade comercial.

6. E para empresas ou produtos, uma numerologia harmônica pode trazer boas influências?

Muitos empresários já utilizam o cálculo dos números para definir um nome fantasia, registrar uma nova razão social e data para inauguração da empresa. Para quem já tem a empresa registrada e os resultados não estão satisfatórios, é possível harmonizar o nome sem precisar alterar drasticamente a grafia. Existem números compatíveis com um tipo de atividade e desfavoráveis para outro, por exemplo. Para quem vai abrir uma nova empresa, criar ou modernizar a marca, a numerologia é uma ferramenta que precisa ser seriamente considerada junto com todos os demais investimentos necessários, antes de qualquer registro de internet ou de entrada dos documentos nos órgãos jurídicos, para maximizar o sucesso do empreendimento!

7. Você integra em um único trabalho várias técnicas de astrologia com a numerologia cabalística. Como é possível conciliar todas essas técnicas de autoconhecimento? Não fica ainda mais confuso para as pessoas encontrarem as respostas para as questões pessoais?

Sim. O trabalho de Psicomatrìz integra as técnicas de Astrologia Ocidental + Astrologia Chinesa + Numerologia Cabalística com o objetivo de impulsionar de forma lógica, prática e efetiva as mudanças necessárias que estão exigindo expressão. Períodos de intensa transformação acontecem a cada 2 anos, 07 e 15 anos e podemos elucidar as áreas da vida que estão exigindo essas transformações olhando o mapa natal. Com a Astrologia Chinesa é possível compreender com muita clareza como agir nessas situações, como se posicionar diariamente de forma a equilibrar a vida em todas as áreas. E a Numerologia Cabalística integra todas essas descobertas oferecendo uma atividade prática de harmonização do nome, revelando insights e percepções a partir do exercício de escrita do nome de registro. Ou seja, essas 3 técnicas que compõem o trabalho de Psicomatrìz se complementam e impulsionam uma grande mudança pessoal. Não é possível à vida continuar igual depois dessa recalibração pessoal.

8. A partir de teus estudos, o que as pessoas podem esperar, genericamente, de 2019? E você teria ainda alguma dica para 2020?

2019 traz novas oportunidades, assim também como desafios, para curar, abençoar e equilibrar todos os tipos de relacionamentos, todas as conexões, parcerias e acordos, inclusive aquele acordo que está estabelecido com a ancestralidade e com a própria espiritualidade. Este é um ano que tem excelente potencial para colheita, fartura, abundância, boa sorte, bênçãos, alegrias, novos relacionamentos, criatividade, sensibilidade e feminilidade. Como a energia vibrante sempre pode se manifestar em equilíbrio ou se expressar em desequilíbrio, este ano também traz potencial para excessos de todos os tipos, agressividade, aumento de peso, preguiça, jogos emocionais, medo, excessiva acomodação, instabilidades e depressão. A expressão em equilíbrio da energia vibrante está diretamente relacionada ao processo pessoal de autoconhecimento e, portanto, à percepção de auto merecimento. A partir de 03 de dezembro, até final de março de 2020, estamos à mercê de intensas combinações planetárias. Estruturas financeiras, políticas, emocionais, psicológicas, religiosas serão abaladas para serem ajustadas. Esse pode ser um período com potencial para sérios contratempos e muitos desafios. A partir da colheita de 2019, seja ela qual for, poderemos ter em 2020 uma boa administração dos recursos pessoais ou a manifestação de escassez, desconfiança, indecisão, mágoas e ressentimentos. Comprometimento com a manifestação de uma vida mais tranquila, feliz, saudável e próspera tem relação direta com maturidade emocional e espiritual.

Lucy Strada - Consultoria Holística

Mapa Astral, Astrologia Chinesa, Numerologia Cabalística, Tarot, Feng Shui

Lucy nasceu no Rio Grande do Sul em 1970, aos 14 anos ganhou do pai seu mapa astral natal e ficou encantada pela possibilidade de encontrar na astrologia uma orientação sobre como viver em sintonia com os propósitos pessoais e seus potenciais de luz. Com formação acadêmica em Comunicação Social na década de 90 e pós-Graduação em Psicologia Transpessoal, atua profissionalmente desde 1994 com Astrologia e a partir de 2000 agregou outras técnicas terapêuticas para maximizar o autoconhecimento. Em 2017 publicou o manual ‘Um Livro de Luz – 52 passos para Uma Nova Vida’ (edição em português, espanhol e italiano).

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News