Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/08/2019 as 9:00am

Brasileiro deportado dos EUA acusado mandar matar amante da mulher é absolvido em Goiânia

O goiano Varley Ramos Costa, 53 anos, foi deportado no dia 22 de outubro de 2018 depois de ter...

Brasileiro deportado dos EUA acusado mandar matar amante da mulher é absolvido em Goiânia Varley foi absolvido.

O goiano Varley Ramos Costa, 53 anos, foi deportado no dia 22 de outubro de 2018 depois de ter sido preso pelas autoridades federais de imigração dos Estados Unidos. A prisão aconteceu porque ele era procurado pela justiça brasileira que o acusava de ser o mandante do assassinato do amante de sua esposa.

Ele havia entrado nos Estados Unidos de forma ilegal e viveu na Philadelphia, no estado da Pennsylvania. As autoridades norte-americanas só o prenderam pelo fato dele ser procurado no Brasil.

Mas nesta segunda-feira, dia 05, ele foi absolvido da acusação de ter mandado matar Luciano Carvalho Couto que ocorreu no dia 15 de dezembro de 2005. A decisão foi divulgada pelo Tribunal do Júri de Goiânia.

O julgamento aconteceu na manhã desta segunda e foi conduzido pelo juiz Jesseir de Alcântara. A acusação afirmava que quando a mulher foi visitá-lo nos EUA e deixar o filho com ele, o suspeito teria encomendado a morte do suposto amante. Segundo os documentos, poucos dias antes dela retornar ao Brasil, Varley teria feito a encomenda do crime.

Durante o julgamento, o advogado de Varley afirmou que seu cliente não foi o mandante. Depois que ambos os lados apresentaram seus argumentos, o júri se reuniu para deliberar e decidiu pela absolvição de Varley.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News