Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/08/2019 as 3:00pm

Mineiro é acusado de tentar matar ex-patrão em Framingham

Um homem que reside em Framingham (Massachusetts) ameaçou matar seu ex-chefe no domingo, dia...

Mineiro é acusado de tentar matar ex-patrão em Framingham Marcone foi liberado sem fiança.

Um homem que reside em Framingham (Massachusetts) ameaçou matar seu ex-chefe no domingo, dia 04, usando uma faca para agredi-lo e depois quebrou a janela do carro dele, segundo relatou as autoridades.

Durante uma audiência realizada no Tribunal Distrital de Framingham, nesta segunda-feira, dia 05, o promotor Bayley Weese informou que a polícia prendeu o mineiro de Ipatinga, Marcone Oliveira e Silva, 31 anos, do lado de fora de seu apartamento no 149 Irving Street, por volta das 7:23 pm.

De acordo com as informações, Silva havia trabalhado para a suposta vítima que ficou lhe devendo mais de US$ 1,000 depois de demiti-lo. No domingo, o mineiro publicou uma mensagem "depreciativa" no Facebook sobre seu ex-chefe e afirmou que ″só apagaria a publicação se recebesse o dinheiro que lhe era devido”.

O ex-chefe foi ao apartamento de Silva para lhe dar dinheiro. Os dois entraram em discussão depois que o homem deu um pouco de dinheiro a Silva. O mineiro se armou com um martelo e uma faca e ameaçou a suposta vítima. "Ele disse ao ex-patrão que iria pegar o dinheiro, comprar uma arma e matá-lo", disse Weese.

Silva então pegou uma grande perna de mesa em que estava no lixo e perseguiu o homem até o seu carro. Ele então quebrou o para-choque e a janela do veículo. A suposta vítima sofreu um grande corte na mão durante a briga e teve que receber sete pontos, disse o promotor.

Quando a polícia questionou o mineiro, ele admitiu que perseguir seu ex-chefe com a perna da mesa e danificou o carro.

A polícia prendeu Silva e acusou-o de agressão com uma arma perigosa (faca), ameaçar cometer um assassinato e causar danos maliciosos a um veículo.

O promotor pediu ao juiz Matthew McGrath que determinasse uma fiança de US$ 250 e que o acusado ficasse longe e não tivesse contato com a suposta vítima.

A advogada do brasileiro, June Jensen, argumentou que seu cliente havia cooperado com a polícia, admitindo ter perseguido a suposta vítima e batido em seu carro com a perna de madeira da mesa. No entanto, ela disse, o incidente foi parte de uma luta mútua iniciada pela suposta vítima.

McGrath libertou Silva sem fiança. Ele também concedeu à suposta vítima uma ordem de restrição, ordenando que Silva fique longe dele. O mineiro Silva deve voltar ao tribunal no dia 1º de outubro para uma conferência de pré-julgamento.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News