Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/08/2019 as 5:00pm

Mãe de brasileira assassinada pelo marido em NH pede ajuda para visitar os netos

Em um vídeo emocionante, dona Maria, mãe da mineira Nathalia Paixão, 35 anos, publicou um...

Mãe de brasileira assassinada pelo marido em NH pede ajuda para visitar os netos Dona Maria quer visitar os netos em NH.

Em um vídeo emocionante, dona Maria, mãe da mineira Nathalia Paixão, 35 anos, publicou um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda para conseguir comprar duas passagens e poder visitar seus dois netos. Ela explicou que o dinheiro doado também ajudará nas despesas eventuais que possam surgir. “Infelizmente não poderei mais abraçar a minha filha, mas quero abraça meus netos e dizer que o quanto eu os amo”, disse.

Junto com o compartilhamento do vídeo, ela deixou uma conta e um telefone de contato para quem quiser ajudar. Banco Itaú de Governador Valadares; Agência 0219; Conta corrente 16981_0. Para mais informações, ligue para (305) 305-8029.

Nathalia foi sepultada na tarde de segunda-feira, dia 05, e a cerimônia fúnebre foi realizada das 5:00 pm às 20:00 pm, na Fhaneuf Funeral Home, localizada na cidade de Manchester, em New Hampshire.

O enterro de Nathalia aconteceu na terça-feira, 9:00 am, no Grove Cemetery, localizado no 765 da Brown Avenue, também em Manchester.

Nathalia foi sepultada em Manchester, New Hampshire.

Segundo a polícia, a mineira de Governador Valadares foi morta a facadas, pelo marido, Emerson Figueiredo, O assassinato ocorreu, dia 28 de julho, no condomínio onde ela morava com o marido e dois filhos, na cidade de Concord (NH). 

Nathalia foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta.

O marido continua preso e renunciou a uma audiência perante um juiz do Tribunal Superior do Condado de Merrimack para pedir direito de responder ao processo em liberdade. Ele poderá ser sentenciado a prisão perpétua se for condenado.

CAMPANHA

A igreja que Nathalia frequentava, a El Skekinah na cidade de Nashua (NH), iniciou uma campanha para arrecadar dinheiro e custear as despesas do sepultamento e ajudar os filhos, que ficaram sem a mãe, morta, e o pai, preso. O objetivo é arrecadar a quantia de US$50 mil e até a tarde desta quinta-feira, dia 06, havia sido doado pouco mais de US$14,700 mil.

Os interessados em ajudar, podem acessar o link www.gofundme.com/f/nathalias-funeral e fazer uma doação de qualquer valor.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News