Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/08/2019 as 6:00pm

Audiência da Driver’s License será realizada em Setembro

Audiência da Driver’s License será realizada em Setembro O próximo passo do Projeto de...

Audiência da Driver’s License será realizada em Setembro

O próximo passo do Projeto de Lei que prevê Carteira de Motorista para Todos será em setembro, na State House de Massachusetts, ainda sem data definida. O Centro do Trabalhador Brasileiro, que lidera a campanha junto com o 32BJ SEIU junto com a coalisão, estão trabalhando para que uma audiência pública seja marcada no próximo mês no Comitê de Transportes. Na ocasião serão ouvidos depoimentos sobre o projeto, o que vai ajudar a avaliar se a proposta segue para as próximas fases. Em breve, será divulgada a data da audiência. O CTB conta com a participação em massa dos imigrantes para mostrar a importância da aprovação da lei, intitulada “Work and Family Mobility Act”. “Estamos lutando por essa conquista, pois vai trazer mais segurança e tranquilidade para as famílias imigrantes, que precisam dirigir para trabalhar, levar crianças na escola e cumprir outros compromissos. Pedimos o apoio de todos para que falem com os deputados de suas regiões, enviem email, liguem e peçam que eles votem a favor”, diz Natalícia Tracy, Diretora Executiva do CTB.

Centro do Trabalhador Brasileiro, senador, deputadas e comunidade: juntos lutando pela aprovação da Carteira de Motorista para Todos.

Fall Prevention: faça inscrição até setembro

Quem trabalha na área de construção e ainda não fez o curso de Prevenção de Quedas (Fall Prevention) tem até setembro para manifestar interesse em participar da próxima turma. O Centro do Trabalhador Brasileiro oferece o curso em parceria com a OSHA (Occupational Safety and Health Administration) a preço subsidiado de $ 20. O curso é essencial para aprender a como usar equipamentos de trabalho e evitar acidentes. Pode ser feito por todos, independentemente de documentação. Os participantes recebem certificado de conclusão, o que amplia as possibilidades no mercado de trabalho. Para saber mais, ligue (617) 783-8001.

Faça parte da próxima turma do curso de “Prevenção de Quedas” e obtenha seu certificado.

Seja membro do CTB e obtenha benefícios

O Centro do Trabalhador Brasileiro está convidando todos os brasileiros que moram na região da Nova Inglaterra a se tornarem membros para contribuir com as atividades e obter benefícios. O CTB presta serviços aos trabalhadores há 24 anos, principalmente nas áreas Trabalhista, Imigração, Cursos de Inglês e Segurança do Trabalho. O Centro também atua junto às autoridades para aprovação de leis que favoreçam os imigrantes. Para se tornar membro é preciso pagar uma taxa de $ 40, que vale por um ano. O novo membro recebe uma carteirinha e com ela obtém mais de 12 benefícios, como desconto no curso de inglês, ajuda no preenchimento de documentos, esclarecimento de dúvidas sobre Imigração, apoio em causas trabalhistas, entre outras atividades. Para se associar, visite a sede do CTB em Allston (14 Harvard Ave, 2nd floor) ou ligue (617) 783-8001.

Carteirinha de membro do Centro do Trabalhador Brasileiro: mais de 12 benefícios para o imigrante.

 

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News