Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/08/2019 as 12:00pm

GMB procura brasileiros atingidos pelas batidas em Mississippi

Anote ai: O Grupo Mulher Brasileira (GMB) tem um novo número de WhatsApp, que também funciona como linha de telefone: 617-202-5775. Deixe uma mensagem de voz ou de texto.

GMB procura brasileiros atingidos pelas batidas em Mississippi Hoje tem feira de saúde na Clínica Charles River em Allston. Venha encontrar com o GMB.

O Grupo Mulher Brasileira quer saber se tem alguma brasileira ou brasileiro presa(o) pela imigração durante as batidas de quarta-feira última em Mississipi. Em declaração à imprensa, o GMB classificou a ação de “cruel e desnecessária”. Quase 700 pessoas foram presas e como a batida coincidiu com o primeiro dia de aula, muitas crianças voltaram da escola para uma casa vazia. Se você conhece alguém atingida(o) pela batida, entre em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp 617-202-5775.

A psiquiatra Marcela Almeida e a vereadora Margareth Shepard são as convidadas de amanhã do Estação Mulher. Marcela vai falar do impacto da experiência de imigração aliada à politica anti-imigrante e à retórica do governo de federal que prega a violência e a divisão através de uma linguagem xenófoba e de supremacia branca. Margareth fala de sua candidatura à reeleição e como podemos manter nossa comunidade unida em tempos tão difíceis. Não perca. O Estação Mulher vai ao ar às 11 horas pela WESX 1230 AM.

Carteira de Motorista

O Grupo Mulher Brasileira está se organizando para visitar legisladores chaves para a campanha da carteira de motorista. Se você mora em Revere, Winthrop, Malden, Everett, Medford, Framingham e Lowell, fale com o GMB. Você pode nos acompanhar em uma visita ao gabinete do dos parlamentares e dar seu testemunho de quanto a carteira de motorista é importante. Telefone ou mande WhatsApp (voz ou texto somente) para 617-202-5775.

Importante

O governo federal pode anunciar a qualquer momento o que decidiu com relação a benefícios públicos. Ninguém deve abrir mão de benefícios que tenha para uma criança. Aguardem até que a decisão final seja anunciada e as organizações competentes analisem seu impacto.

Assistência legal

A advogada Nancy Kelly e o advogado John Willshire, do GBLS e Harvard Immigration Project, estarão no Grupo Mulher Brasileira dia 4 de setembro, das 14 às 17 horas, para orientar e dar aconselhamento legal principalmente para famílias recém-chegadas e para famílias com crianças que atravessaram a fronteira sozinhas. Se você está usando tornozeleira e é monitorado frequentemente pela imigração, telefone ou mande WhatsApp para 617-202-5775 para marcar hora.

Clínica de Imigração

A próxima clínica com a advogada Hannah Krispim será na quinta-feira, dia 12 de setembro, a partir das 17:30 horas, no Grupo Mulher Brasileira (697 Cambridge St., Suite106, Brighton). Se você precisa conversar com uma advogada de imigração e família ligue ou mande WhatsApp para o GMB no número 617-202-5775 para reservar sua vaga.

Renove seu DACA

Se você tem DACA e necessita renovar, o Grupo Mulher Brasileira pode ajudar. Não espere muito por que não sabemos até quando esta abertura vai vigorar. Não tenha medo de renovar seu DACA porque se você tem ou teve DACA a imigração tem sua informação. Não renovar seu DACA não vai proteger você. Pelo contrário, se não renova, fica sem status imigratório. Se renovar, terá mais dois anos pelo menos com seus documentos. Dúvidas? Ligue para o GMB 617-202-5775 ou envie WhatsApp para 617-843-3498.

Cidadania e Aulas de Inglês

O Grupo Mulher Brasileira dá aulas de cidadania e inglês. As aulas de inglês são nas terças-feiras às 18 horas e às 19:30 horas e as de cidadania aos domingos às 11:30 horas. Interessado? Ligue para o GMB, 617-202-5775.

Estação Mulher

Sintonize no Grupo Mulher Brasileira todo sábado, das 11 às 12 horas, na WESX 1230 AM. Entrevistas, opinião, ideias, um diálogo aberto com a nossa comunidade. Participe do Estação Mulher! Temos sempre entrevistas interessantes e queremos a sua opinião! Sintonize no GMB e fique bem informado.

O “Estação Mulher” de amanhã vai tratar do impacto psicológico da imigração aliada à perseguição aos imigrantes. Não perca: 11 horas pela WESX 1230 AM.

 

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News