Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2019 as 11:00am

Numeróloga e life coaching holístico ajuda brasileiro nos Estados Unidos

A numerologia, tarot e life coaching holístico tem sido fundamental na vida de muitos...

Numeróloga e life coaching holístico ajuda brasileiro nos Estados Unidos A life coaching holístico Fernanda.

A numerologia, tarot e life coaching holístico tem sido fundamental na vida de muitos brasileiros que vivem nos Estados Unidos. Uma das profissionais que mais se destacam na área é Fernanda, que oferece um trabalho confidencial e profissional, de alto nível e em português e inglês.

Nascida no Brasil e atualmente vivendo em Atlanta, na Geórgia,  Fernanda teve diversas experiências durante a sua vida tentando descobrir o seu caminho profissional, mas não demorou muito para perceber que mais do que sucesso, ela estava procurando realização.

“A vida tem suas próprias maneiras de mostrar o que precisamos ver, então, uma vez que você tiver aberto seus olhos e seu coração, você não irá querer olhar para trás. Muitas vezes, a sua verdade esteve presente em sua vida durante toda a sua jornada. E foi exatamente isso que aconteceu comigo”, disse.

Desde a sua infância, sempre foi muito sensível à energia das pessoas e ambientes ao seu redor. Na sua adolescência, percebeu que tinha intuições significativas sobre pessoas e situações.

Sua mãe, da qual se orgulho em dizer que é uma das melhores Numerólogas e Tarólogas do Brasil, a criou com paixão em ajudar ao próximo e ensinamentos valiosos sobre assuntos metafísicos, holísticos, psicologia humana, curas alternativas e fortes valores éticos que leva com ela em todas as áreas da sua vida, especialmente no seu caminho em ajudar as pessoas.

Quando Fernanda decidiu se dedicar a todas as coisas que sempre estiveram presentes na sua vida, tudo começou a fluir surpreendentemente rápido.

“Como seres humanos, somos corpo, mente e espírito em um só, por isso eu aprofundei minha intuição e conhecimento de forma a não só oferecer orientação, mas também empoderamento, luz e cura para aqueles que estão vivenciando sofrimento mental, emocional ou físico.

“Eu também me formei como Life Coach, certificada pelo Centro de Treinamento Robbins-Madanes™ (a escola oficial de Treinamento de Coach do Tony Robbins) onde tive a honra de ser treinada pelos melhores professores e profissionais da área, incluindo Tony Robbins e Cloe Madanes”, disse.

Dessa forma, sua abordagem holística também compreende habilidades de Coaching de Intervenção Estratégica e PNL (Programação Neurolinguística).

Fernanda atende online, via Skype e por telefone, via WhatsApp. Para entrar em contato mande mensagem para (678) 224-1041. Usando o código “MOONLISTIC10” terá 10% de desconto. Para mais informações, acesse o site www.moonlistic.com.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News