Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/08/2019 as 3:00pm

Após anos de luta judicial, brasileira tem casamento reconhecido e direito a Green Card em Massachusetts

Ao completar 21 anos de idade, um brasileiro aplicou para que sua madrasta ficasse em situação...

Após anos de luta judicial, brasileira tem casamento reconhecido e direito a Green Card em Massachusetts Danilo Brack comemora vitória.

Ao completar 21 anos de idade, um brasileiro aplicou para que sua madrasta ficasse em situação legal nos Estados Unidos. Ela havia se casado com o pai dele em 2005, e ambos acreditam que ele estava divorciado no Brasil. Mas estavam enganados.

O advogado que cuidava do caso deles no Brasil os enganou e por isso prejudicou um casamento legal nos Estados Unidos, portanto a união entre os dois não era reconhecida pelas autoridades norte-americanas.

Mas quando o rapaz completou 21 anos, ele pode aplicar para legalizar a sua madrasta e assim o fez. Esta história foi compartilhada nas redes sociais pelo advogado Danilo Brack, que também cuidou de todo o processo.

Ele disse que travou uma luta intensa com a justiça para validar o casamento com data retroativa a 2005, caso contrário a madrasta não se qualificaria para obter Green Card através do enteado. “Com muita luta e tendo que argumentar muito diante dos precedentes em Massachusetts que autorizam a justiça a reconhecer um casamento retroativamente, conseguimos”, explicou.

Mas segundo ele, p problema não havia terminado. O Departamento de Imigração resolveu não reconhecer essa legalização retroativa feita da justiça de Massachusetts e emitiu, após a entrevista, uma notificação que estaria negando o Green Card.

O advogado apelou e argumentou a jurisprudência estabelecida desde quase 200 anos atrás em Massachusetts que dá essa discrição aos juízes. “Para a glória de Deus recebemos essa aprovação abençoada”, comemora.

Danilo destaca que “durante todos esses anos e batalhas judiciais a pessoa mais calma e confiante sempre foi a madrasta que dizia que Deus tinha um propósito e confiava nEle... Mas foi uma grande vitória e uma benção extraordinária para toda a família” finaliza.

Ele optou por não mencionar os nomes dos envolvidos para dar privacidade à família.

Para mais informações sobre casos como este ou saber se sua história se aplica a alguma lei de imigração para legalização ligue para o escritório do advogado Danilo Brack através do telefone (978) 453-7225.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News