Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2019 as 9:00am

1º Empowerment Boston vai ajudar brasileiros a encontrar o caminho da prosperidade

Chamado de 1º Empowerment Boston “Grande Noite de Revelações e Milagres”, um dos maiores...

1º Empowerment Boston  vai ajudar brasileiros a encontrar o caminho da prosperidade Evento tem impactado a vida de milhares de pessoas.

Chamado de 1º Empowerment Boston “Grande Noite de Revelações e Milagres”, um dos maiores e mais esperados eventos para a comunidade brasileira em Massachusetts vai acontecer no dia 25 de agosto. O palestrante principal é o pastor  Patrick Moura, que além de um dos grandes conferencistas internacionais, é um dos maiores e mais requisitados “coachs brasileiros”.

Ele conversou com a redação do Brazilian Times e falou um pouco sobre o evento. “Nós trabalhos muito a mudança da mente para o alcance do sucesso”, fala. “Se quisermos mudar uma comunidade, precisamos mudar o pensamento dela. Um exemplo são os judeus. Você nunca vai encontrar um judeu pobre, pois existem segredos na mente deles que os tornam o povo mais poderoso da terra”, acrescenta.

Pastor Patrick destaca que esta conferência vai abordar um pouco dos segredos dos judeus, a maneira como eles pensam e o que fazem para atingir o sucesso na vida. “Apesar de ser uma conferência voltada para transformação da mente das pessoas, também vamos orar por cura, libertação e transformação”, fala.

Pastor Patrick Moura é um dos grandes conferencistas brasileiros.

O pastor afirma, ainda, que em seus trabalhos e palestras, Deus o tem usado de uma “maneira sobrenatural para a glória dEle, no sentido de revelação da vida das pessoas, curas extraordinárias a ponto de paralíticos andarem e cegos enxergarem”.

De acordo com ele, esta conferência já foi realizada em alguns países da Europa, entre eles Portugal, Suíça, Alemanha, Bélgica, Inglaterra, França e outros. “É um evento de duas horas, a entrada é gratuita, tem estacionamento grátis no local e o objetivo é destacar o potencial das pessoas, resolver um problema físico e mental e depois orar para que Deus faça milagres sobrenaturais”, fala concluindo que vai trabalhar a parte física e mental dos participantes.

Pastor Patrick convida a comunidade brasileira para participar desta conferência que acontecerá no Victoria Hall, localizado no 36 MountVale Plaza, na cidade de Woburn. O telefone para mais informações é 1(978) 457-3811.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News