Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2019 as 2:00pm

Procurado por assassinato no Brasil, brasileiro é preso em Framingham

O ICE divulgou uma lista de vários imigrantes presos em Massachusetts, todos condenados ou suspeitos por crimes de estupro, tráfico de drogas e assassinato.

Procurado por assassinato no Brasil, brasileiro é preso em Framingham Várias prisões foram realiazadas em Massachusetts.

Vários imigrantes procurados por assassinato, estupro agravado e tráfico de fentanil foram presos no estado de Massachusetts, quando agentes do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) realizaram uma operação concentrada em criminosos conhecidos.

Todos foram colocados em processo de deportação, de acordo com oficiais do ICE, os quais afirmaram que as prisões são varreduras direcionadas a criminosos e estão sendo dificultadas pelas cidades chamada “Santuários”, incluindo Boston, Somerville e Lawrence.

"Os criminosos estão tentando se esconder nestas cidades santuários", disse Todd M. Lyons, diretor do escritório de campo do ICE em Boston. “As prisões direcionadas a imigrantes criminosos perigosos como esses é a representação de um trabalho sério que os homens e mulheres da agência realizam todos os dias para ajudar a proteger as nossas comunidades”, acrescentou.

Entre os presos está Sérgio de Almeida, 47 anos, condenado por assassinato no Brasil em 2012, em um crime que as autoridades dizem estar relacionado com drogas. O brasileiro foi preso em 5 de agosto na cidade de Framingham (Massachusetts). "Ele está atualmente sob a custódia do ICE a espera do processo de remoção", informou funcionários do ICE.

Nesta operação, que terminou na semana passada, também foram presos imigrantes de outros países, a maioria por tráfico de drogas, assassinato e estupro.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News