Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2019 as 12:00pm

O poder do subconsciente e a força do pensamento

Você já parou para analisar o quão incrível é nosso subconsciente? Como ele tem o poder de...

Você já parou para analisar o quão incrível é nosso subconsciente? Como ele tem o poder de controlar todo nosso corpo? Ele é responsável pelos sonhos, sentimentos profundos, medos e bloqueios, registrados no lado mais profundo de nossa mente, que dificilmente conseguimos acessar.

 Dr. Joseph Murphy autor do livro “O Poder do Subconsciente” apresenta conceitos verdadeiramente revolucionários baseados em princípios que, por sua vez, são simples e práticos. Ele diz que para tornar seus sonhos em realidade, basta acreditar fortemente e fazer um retrato em sua mente.

O autor também alerta sobre os riscos e perigos, da força do pensamento: assim como sua mente aceita o positivo, ela também toma como verdade os pensamentos negativos e destrutivos relacionados ao fracasso. Por isso é tão importante vigiar nossos pensamentos, fazer uma limpeza mental e eliminar o que há de ruim em nossa mente, para que sobre mais espaço, tanto no subconsciente quanto na vida física, para que você tenha mais qualidade de vida e saúde.

Você já ouviu aquela famosa frase, “você é o que você pensa.” Então se ao longo do dia você pensar coisas boas, o de melhor acontece, o contrário também é verdadeiro, se você pensar coisas ruins, você estará atraindo decepções e frustrações. “A lei da vida é a lei da crença”, se você crê que consegue fazer uma coisa, com certeza você a fará de qualquer jeito, muitas vezes o seu maior inimigo é você mesmo.

Quer conhecer verdadeiramente o poder do seu subconsciente, faça o seguinte exercício:

Imagine que você quer livrar-se de um hábito destruidor. Busque por um lugar seguro, acomode-se numa postura confortável, relaxe seu corpo e fique em profundo silencio. Entre em estado de sonolência e nesse estado, repita calmamente como um acalanto:  “Estou completamente livre desse hábito; em mim reinam suprema harmonia e  paz de espírito.” Repita esta afirmação assertiva calmamente, várias vezes, todas as noites e todas as manhãs.

Se por acaso surgir o apelo emocional para repetir o hábito negativo, repita a afirmação acima em voz alta para si mesmo. Desta forma você induz o subconsciente a aceitar esta suposição como verdade, e naturalmente você vai desfrutar de mais bem-estar em sua vida.

Lembre-se que só você e mais ninguém, é capaz de mudar o destino da sua vida!

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News