Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2019 as 8:00am

Tenha um sorriso bonito com a Dentplant

Um belo sorriso é o cartão de visita que abre as portas para muitas pessoas. Mas além da...

Tenha um sorriso bonito com a Dentplant Um sorriso lindo abre muitas portas

Um belo sorriso é o cartão de visita que abre as portas para muitas pessoas. Mas além da beleza estética, cuidar dos dentes também é sinônimo de cuidar da saúde. Por isso, os profissionais da Dentplant oferecem para a comunidade brasileira em Massachusetts, os melhores serviços e uma equipe altamente qualificada.

Com um atendimento diferenciado, em português, o doutor Brendan McLaughlin, é um dos mais experientes na área odontológica, principalmente em Periodontia e Implantes, e sempre está se adequando as novas técnicas para oferecer o melhor atendimento ao seu paciente.

Para este mês, a clínica está com algumas promoções que visam incentivar as pessoas a buscar um atendimento odontológico e assim, ter um belo sorrio e também manterá higiene bucal.

Para quem precisa de implante dentário, a clínica está cobrando apenas $997 (não inclui a coroa), sendo que o preço normal aplicado é de $1,800.

A Dentplant está há mais de 15 anos servindo a comunidade brasileira e para um melhor atendimento, ela está localizada em dois endereços:

Somerville:

281 Broadway, telefone (617) 591-9888

Framingham:

100 Concord Street, telefone (508) 872-2624.

Para mais informações acesse o site www.dentplant.com.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News