Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/08/2019 as 1:00pm

Brasileira de Boston vence “2019 Influential Businesswoman Awards”

A Revista Acquisition International anunciou as vencedoras do 2019 Influential Businesswoman...

Brasileira de Boston vence “2019 Influential Businesswoman Awards” Nanny Thaty recebe mais um prêmio.

A Revista Acquisition International anunciou as vencedoras do 2019 Influential Businesswoman Awards. A edição retorna mais uma vez para adicionar sua voz às massas que acreditam que a igualdade de gênero é a única solução para uma economia global sustentável. Promover e encorajar as mulheres a participar de empreendimentos empreendedores e proporcionar oportunidades em empresas de mercado pode ser fundamental para o levantamento de comunidades em todo o mundo.

Tendo isso em mente, o evento reconhece que as empreendedoras ainda enfrentam muitos desafios. Isso inclui acesso limitado a redes de financiamento, treinamento e negócios, além dos mercados de trabalho incertos e economias flutuantes compartilhadas com seus pares do sexo masculino.

Considerando esses encargos adicionais, parece imperativo reconhecer as conquistas feitas pelas mulheres de negócios globalmente; não apenas as 105 milhões de mulheres autônomas no Reino Unido, ou as 9,4 milhões de empresas de propriedade feminina nos EUA, mas todas as mulheres empresárias que superaram tantos obstáculos para obter sucesso profissional.

Discutindo o programa com mais detalhes, Jessie Wilson, coordenadora de prêmios, disse: “Todas minhas vencedoras quebraram o teto de vidro e ajudaram a anunciar uma nova era para as mulheres nos negócios. Como tal, estou incrivelmente orgulhosa de seu sucesso e desejo-lhes a melhor sorte no futuro”.

A Acquisition International se orgulha da validade de seus prêmios e vencedores. Os prêmios são concedidos exclusivamente por mérito e são concedidos para elogiar os mais merecedores de sua engenhosidade e trabalho árduo, distinguindo-os de seus concorrentes e provando-os merecedores de reconhecimento.

Para saber mais sobre nossos vencedores e para obter informações sobre as práticas de trabalho dos “melhores dos melhores”, visite o site da Acquisition International (http://www.acq-intl.com), onde você pode acessar o suplemento aos vencedores.

Entre as vencedoras está a brasileira Tatiane Oliveira, conhecida como Nanny Thaty, babá premiada em Boston (Massachusetts), ativista e líder da indústria de childcare nos Estados Unidos. 

Ela dirige a CARETHATYCS, que baseia-se na experiência da fundadora Tatiane Oliveira, trabalhando com crianças e fornecendo-lhes o apoio de que precisam para iniciar suas vidas corretamente. Nós a convidamos para nos contar mais sobre sua empresa.

Lançada há dois anos para aproveitar a ampla experiência de mercado da Tatiane, a CARETHATYCS, desde então, floresceu graças à sua expertise e sua motivação para apoiar seus usuários de serviços. Ela explica o foco central da empresa em mais detalhes.

“Aqui na CARETHATYCS preparamos pais, agências e cuidadores em sua jornada para fornecer cuidados extraordinários aos seus filhos. Trabalhamos com três grupos distintos de clientes. Para as famílias, nós fornecemos suporte completo durante a noite, classes para novos pais, bem como consultas sobre condicionamento de sono e gerenciamento de comportamento”, disse ela.

Ela destaca, ainda, que “para cuidadores, oferece treinamento contínuo e de alta qualidade que os prepara não apenas para compreender e apoiar as crianças sob seus cuidados e garantir que eles atinjam seu potencial máximo, mas também aborda o profissionalismo como parte do trabalho, capacitando babás e cuidadoras”.

Sempre desejando ser professora desde a infância, antes de criar sua própria consultoria, Tatiane trabalhou no setor de cuidados e educação, o que lhe deu uma base sólida para seu trabalho atual, como ela explora.

“Antes de estabelecer oficialmente o CARETHATYCS há dois anos, eu já fazia esse trabalho há mais de sete anos. Eu ensinei pré-escola e adultos, mas sempre considerei babá minha vocação e profissão principal. Eu trabalhei como babá profissional enquanto frequentava a pós-graduação, mas muitas vezes fui convidado para falar e ensinar oficinas para babás”, continua.

Como CARETHATYCS ainda é uma empresa relativamente jovem, Tatiane tem muitos desenvolvimentos interessantes para isso, como ela tem orgulho de concluir. “No futuro, meu objetivo é ampliar para oferecer meus serviços a ainda mais clientes e, mais importante, aos filhos deles. Estarei me dedicando a oferecer cursos on-line e também quero expandir geograficamente com presença no Brasil. Meus serviços estarão disponíveis em breve em Inglês e Português, o que é um desenvolvimento empolgante! Também estarei escrevendo alguns livros no futuro, e todos esses desenvolvimentos ajudarão a minha empresa a se tornar a provedora de serviços de consultoria de cuidados infantis no futuro”, finaliza.

Para conhecer mais sobre o trabalho desta brasileira premiada, acesse os sites www.carethatycs.com ou www.nannythaty.net.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News