Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/08/2019 as 11:00am

Entenda como receber US$5 Mil por apenas uma indicação

Com uma ideia audaciosa e extraordinária, o empresário Paulo Pacheco está mobilizando a...

Com uma ideia audaciosa e extraordinária, o empresário Paulo Pacheco está mobilizando a comunidade brasileira em Massachusetts.

Ele está pagando 5 mil dólares para qualquer pessoa que encontrar qualquer tipo de imóvel em condições críticas desde que o proprietário do mesmo aceite a oferta de seu time de investimento.

A proposta é simples, responde Pacheco, e explica como funciona. As pessoas que já vivem no seu dia a dia dirigindo por diversas localizações, seja ela/ele uma profissional de house cleaning, pintura de imóveis, motorista de Uber, Lift ou qualquer profissional liberal, acaba muitas vezes se deparando com algo que nunca havia dado importância. Um imóvel em condições críticas, como mostra a foto nesta matéria. Este mesmo imóvel pode lhe proporcionar em cash 5 mil dólares.

Basta você anotar o endereço da localização, tirar fotos e enviar para o WhatsApp 978-870-3777 com seu nome completo.

A equipe de Paulo Pacheco que envolve desde real estate e avaliadores, através de um programa, encontrarão o dono deste imóvel e farão a proposta de compra, uma vez que a oferta for aceita, você receberá 5 mil dólares  no fechamento dos documentos do imóvel. Ou seja, assim que nossa empresa comprar o imóvel, os 5 mil dólares são seu.

Caso o imóvel que você enviou já tenha sido enviado por outra pessoa, este será desqualificado, e você comunicado, todavia não o impede de encontrar outro.

Portanto está essa oportunidade em aberto, sem limites e sem nenhum tipo de qualquer investimento da parte dos interessados em participar, a não ser alguns segundos de uma rápida parada e enviar a informação.

A ideia já foi declarada por muitos como iluminada. Uma oportunidade incrível de se fazer um cash extra.

“O número de imóveis recebidos diariamente é incrível”, diz Pacheco. Porém explica, não basta a casa estar mal pintada, pois a mesma tem que estar com a sua estrutura aparentemente abalada, bem como muitas vezes abandonada, até mesmo prédios comerciais.

Como você pode garantir que o seu imóvel foi aceito ou não e como vai receber seu pagamento? Alguns indagaram e a resposta foi simples: " estamos contando a hora e minuto de podermos pagar o primeiro 5 mil dolares e colocar o ganhador na capa do jornal Brazilian Times e em todas redes sociais, pois isso vai expandir ainda mais os nossos empreendimentos", diz Pacheco.

Paulo e Júlia Pacheco, corretora de imóveis, farão um workshop gratuito explicando todos detalhes para os interessados em participar dessa oferta e esclarecerão todas as dúvidas. O workshop acontecerá na quinta-feira dia 29 de Agosto as 7pm no endereço 20C Carmine St, Suite 101, Wakfield, MA at Cameron Prestige escritório. Haverá um delicioso coquetel, porem o evento começará no horário exato. Este evento será a convidados com reserva somente, você precisa ligar para 978-580-8000 e deixar sua reserva. É um evento gratuito porem tem vagas limitadas.

Quanto mais imóveis você enviar, mais chances terá de dar certo, pois tudo depende da aceitação de nossa oferta ao proprietário.

Mas como isto não ira gerar nenhum custo a ninguém e as chances são boas de se ganhar o valor, o que você está esperando?

Mais ainda, aquele que enviar a informação do imóvel e disser que viu esta matéria, ganhará $300.00 extra quando a oferta do imóvel for aceita.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News