Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/08/2019 as 4:00pm

QUEM É O SEU COACH?

Todos nós precisamos de um Coach, um profissional capacitado e habilitado a conduzir o...

QUEM É O SEU COACH? Master Coach Marcus

Todos nós precisamos de um Coach, um profissional capacitado e habilitado a conduzir o desenvolvimento humano utilizando técnicas e ferramentas do Coaching. Numa sessão de Coaching, o cliente (Coachee) será encorajado a encontrar respostas que vão estimular a tomada de decisões importantes. O Coaching Integral Sistêmico (CIS) desenvolvido pelo PH.D. Paulo Viera é um processo no qual o Coachee vai experimentar momentos de evolução em todos os aspectos de sua vida. Para tanto, é necessário trazer à consciência a busca do equilíbrio e autocontrole emocional pelo fortalecimento da autoestima do indivíduo. Uma das técnicas do CIS inclui a autorresponsabilidade, ou seja, tomar a decisão de olhar para dentro de si mesmo e perguntar: qual tem sido a minha contribuição para a situação em que me encontro no momento? Quais são os meus resultados? Será que tento encontrar justificativas, desculpas e historinhas, pela péssima decisão no passado que está gerando consequências negativas no presente?

É muito fácil culpar os outros, seja o marido ou a esposa, os filhos, os colegas de trabalho, o chefe e o governo pelas suas frustrações e preocupações. Que tal assumir a responsabilidade de seus atos e de seus resultados desde já, agora mesmo, durante a leitura dessa coluna? Não deixe para depois o que você pode fazer hoje. Amigo, amiga, pergunte-se! Como está a sua vida espiritual, o seu relacionamento com seus pais e filhos, a sua participação em sua comunidade, o quanto você está servindo ao próximo sem interesse pessoal, como estão seus aprendizados pela leitura ou fazendo cursos, como está o seu planejamento financeiro familiar e profissional, como está a sua atividade profissional, como estão os negócios?

O profissional de Coaching, tal como o Master Coach Marcus Giotto, vai ajudá-lo(a) a “navegar as águas de sua vida” de maneira eficiente e com inteligência emocional, além de trazer clareza em suas estratégias e planejamentos para a realização de suas metas e objetivos. Os seus resultados extraordinários vão impulsioná-lo(a) para uma vida de sucesso!

O Coaching é extremamente útil para todos, tanto para aqueles que estão com a vida complicada, disfuncional ou fora de controle quanto para as pessoas que já atingiram o sucesso e estão colhendo os frutos da estabilidade. O que já está bom sempre pode ser melhorado! O processo de Coaching Integral Sistêmico (CIS) é transformador e definitivo. Certamente, você será a nova versão de si mesmo(a) após passar pelo processo de Coaching.

Convido você leitor (a) a pegar o seu telefone agora e marcar uma sessão de Coaching com o Master Coach Marcus Giotto pelo WhatsApp +1 (508) 335-7368 ou pelo E-mail: marcusgiotto@yahoo.com A sua sessão de Coaching de apresentação pode ser presencial na Febracis Boston localizada no endereço 500 West Cummings Park, Suite 2000, Woburn, MA ou on-line via conferência pela plataforma Zoom. Você vai amar! O preço é de apenas 45 dólares por duas horas de sessão de Coaching e você ainda leva para casa um dos livros best-sellers do PH.D. Paulo Viera, “O Poder da Autorresponsabilidade” em português. Tem Poder Quem Age!

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News