Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2019 as 6:00pm

ICE prendem 194 migrantes na fronteira

Com o grupo estava uma criança de 7 anos que precisou ser hospitalizada.

ICE prendem 194 migrantes na fronteira Prisões aconteceram no setor de El Paso

Agentes da Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) informaram que prenderam um grupo com 194 imigrantes que tentavam entrar nos Estados Unidos através da fronteira com o México. A prisão foi registrada no setor de El Paso, Texas, e aconteceu nesta segunda-feira (20).

De acordo com as informações, os agentes localizaram os imigrantes na madrugada perto de um posto de entrada de Antelope Wells. Com os imigrantes estava uma criança de sete anos de idade que precisou ser hospitalizada.

O menino estava acompanhado de um de seus pais e apresentava um quadro de febre alta. Diagnosticado com gripe, ele já recebeu alta e está sob custódia da CBP.

Este é o segundo maior grupo de migrantes detido em agosto no setor de El Paso. A CBP informou que, embora tenha registrado um número menor de capturas, a quantidade de pessoas que cruza a fronteira irregularmente segue maior que no ano passado.

Desde o início do atual ano fiscal, que começou em 1º de outubro do ano passado, a CBP prendeu 172 mil migrantes no setor de El Paso, número bastante superior às 31 mil detenções registradas durante todo o ano fiscal de 2018 na região.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News