Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2019 as 5:00pm

Mesmo com Visto e Passaporte válidos, brasileira é presa pelo ICE

Na quinta-feira, dia 15, a gaúcha Natália Neto, de 17 anos, foi presa por agentes do...

Mesmo com Visto e Passaporte válidos, brasileira é presa pelo ICE Natália foi presa depois de voltar de uma viagem no México.

Na quinta-feira, dia 15, a gaúcha Natália Neto, de 17 anos, foi presa por agentes do Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês). De acordo com familiares, ela estava com o Visto de Turista em ordem e o Passaporte brasileiro válido. A prisão aconteceu na cidade de Progresso, no Texas, depois que ela retornou de um passeio com parentes no México.

Ela está detida Chicago (Illinois).

O pai da jovem, Marcelo Neto, informou que desde a prisão só conseguiu falar com a filha duas vezes e que ela está isolada. “Apenas quero ela de volta”, disse ele ao site do jornal Gazeta do Sul.

Ele acrescentou que desde que sua filha foi detida, está recebendo apoio do Itamaraty, mas sofre com a falta de informação por parte das autoridades norte-americanas.

O pai contou que Natália chegou a frequentar a escola no país, mas agora estava em período de férias. Ela morava na casa do tio, Felipe Neto, em Houston, no Texas. Felipe também é brasileiro, mas possui Cidadania norte-americana e trabalha no setor de informática.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News