Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/08/2019 as 11:00am

Assine a petição online para apoiar a Driver’s License

O apoio para pressionar os deputados e senadores a aprovar a lei de Carteira de Motorista para...

O apoio para pressionar os deputados e senadores a aprovar a lei de Carteira de Motorista para Todos é fundamental. Agora é possível participar assinando uma petição online no endereço:  bit.ly/dffpetition. Todos podem contribuir acessando este link e preenchendo nome, email e endereço. No campo organização, a pessoa pode colocar Centro do Trabalhador Brasileiro (Brazilian Worker Center), que junto com outras instituições está liderando a campanha. 

O projeto “Work and Family Mobility Act” (H.3012 / S.2061) permite que todas as pessoas, independentemente do status imigratório, tenham o direito de requerer uma Carteira de Motorista Padrão. No momento, o projeto está no Comitê de Transportes da Assembleia Legislativa do Estado de Massachusetts (State House).

São inúmeros os benefícios de ter uma carteira de motorista. Estudos mostram que uma lei semelhante em 13 outros estados diminuiu o número de motoristas não segurados, reduziu os acidentes e o valor de seguro para todos, aumentou a receita do Estado através de pedidos de licença, além de impulsionar as economias estaduais através do aumento das vendas de automóveis e seguros.

Atualmente, 78% dos trabalhadores de Massachusetts precisam dirigir para o trabalho, levar filhos à escola e cumprir outros compromissos.  Ao assinar esta petição você estará apoiando a aprovação da lei.

Para assinar em favor da aprovação da Carteira de Motorista acesse bit.ly/dffpetition

Ação vai apoiar candidatura de vereadora para Boston

No próximo dia 7 de setembro está marcado um ato de apoio à candidatura de Alejandra St Guillen para a Câmara de Vereadores de Boston. Ela já foi diretora do Programa de Avanço do Imigrante da Prefeitura de Boston e agora concorrer a uma cadeira no City Council. O Centro do Trabalhador Brasileiro, por meio do Brazilian Policy Center, está apoiando esta ação e convidado a todos para participar do encontro em Jaimaca Plain.

A candidata Alejandra St Guillen, ao lado de Lenita Reason e Natalícia Tracy (Brazilian Policy Center), e Daniela Carvajal e Patricia Montes (Centro Presente)

CTB faz inscrições e testes para curso de inglês nos dias 28 e 29

O Centro do Trabalhador Brasileiro vai realizar nos próximos dias 28 e 29 de agosto (quarta e quinta-feira) inscrições e testes para a próxima turma do Curso de Inglês, que começa na segunda semana de setembro. Os interessados devem comparecer à sede do CTB, entre 10 am e 6:30 pm, no 14 Harvard Ave, segundo piso, Allston MA – 02134. O curso tem duração de 16 semanas, com duas aulas por semana, no período noturno, das 7 às 9:30 PM. O custo total do curso é de $ 300 dólares para não membros e $ 150 dólares para membros. Para se tornar um membro basta fazer uma carteirinha e pagar a taxa anual de $ 40.  Informações (617) 783-8001.

Caption
Membros do Comitê Construindo Justiça em reunião na última quinta-feira, 15 de agosto, na sede do CTB para discutir os próximos passos de um caso em que nove trabalhadores da construção foram lesados num resort de Pittsfield MA. No encontro também foram planejadas novas ações contra roubo de salário. Na foto, Tom Smith, Angela Sena, Lenita Reason, Eli Almeida e Guilherme Fontoura.

 

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News