Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/08/2019 as 12:00pm

Pâmela, há nove anos ajudando a comunidade através da VIP Tax

Com escritório estabelecido há mais de 11 anos, a VIP Tax oferece para a comunidade brasileira...

Pâmela, há nove anos ajudando a comunidade através da VIP Tax Pâmela está há quase nove anos no VIP Tax.

Com escritório estabelecido há mais de 11 anos, a VIP Tax oferece para a comunidade brasileira todos os tipos de serviços contáveis, entre eles declaração de Imposto de Renda Individual e Empresarial, abertura e fechamento de empresas, tradução, notário, entre outros.

Todos estes serviços estes serviços são bastante solicitados na comunidade brasileira em Massachusetts, e os profissionais da VIP Tax têm atendidos a todos, com eficiência e rapidez. Mas o escritorio destaca que as solicitações de serviços contábeis, imposto de renda e principalmente aplicação para ITIN Number aumentou muito nos últimos meses.

De acordo com Pâmela Makiyama, que trabalha há quase nove anos na VipTax, existem muitas boas razões para contratar um contador em diferentes fases do crescimento da uma empresa ou em assuntos ligados a impostos de renda individuais. “A contratação de um profissional ajuda desde a elaboração de plano de negócios para a formação de uma empresa, entender as finanças e saber quais despesas são dedutíveis, evitar auditorias, ou em caso de um empréstimo para comprar uma casa ou investir nos seus negócios”, fala.

Ela acrescenta que o consumidor precisa entender que seu tempo é muito importante, por isso, estes assuntos devem ser deixados nas mãos de um profissional que realmente entende sobre as leis contábeis e tributárias deste país. “Preparar a contabilidade e os documentos do Imposto de Renda corretamente pode economizar dinheiro e talvez economize mais dinheiro do que o seu contador cobra. Um bom contador usará seu conhecimento das leis  para sugerir maneiras de liberar o fluxo de caixa, economizar dinheiro e levantar capital para expansão”, continua.

Pâmela e sua a filha. Pâmela é natural de São Paulo, zona Sul, morou quatro anos no Japão e há 18 anos está nos Estados Unidos.

Pâmela destaca, ainda, que muitos clientes abrem um negócio e não sabem que nem todas as empresas têm a mesma estrutura legal e deve considerar cuidadosamente cada tipo antes de decidir qual deles melhor se adapta aos seus objetivos e também saber quais são as obrigações mensais, trimestrais ou anuais de cada tipo antes de abrir uma empresa e depois começar a ter todas essas pequenas surpresas que você nem sabia.

“Muitas pessoas acabam endividadas porque não encontraram um contador para fornecer as informações corretas e completas sobre seus impostos pessoais e de negócios, ou apenas decidiram ouvir aquele amigo que sempre sabe tudo, mas quando chega uma auditoria, ele é o primeiro a desaparecer”, acrescenta.

Falando diretamente ao empresário, Pâmela disse que a especialidade do dono da empresa é administrá-la. “Deixe o detalhe financeiro para um contador. Não há nada pior do que ser auditado, ainda mais quando você poderia ter contratado um profissional qualificado para ajudá-lo a evitar isso” explica.

Em relação a não declaração do imposto de renda, ela explica que cada caso é diferente e gera problemas particulares, porem depois que a Receita Federal determina que o copntribuinte deveria ter declarado os impostos, provavelmente receberá uma carta de notificação do IRS informando que será penalizado por não ter feito a declaração. “Se o IRS não obter uma resposata, desde que você tenha sido contatado, as coisas podem ficar mais sérias.Seu banco pode enviar um aviso indicando que seu dinheiro foi confiscado. A agência também pode se apossar de sua propriedade ou segurar seu dinheiro, e, durante todo esse tempo, juros e multas estão se acumulando, o que significa que você irá pagar bem mais para o IRS”, afirma.

Segundo ela, algumas pessoas evitam fazer seus impostos porque não podem pagar a conta do imposto. No entanto, você deve sempre fazer seus impostos no prazo, mesmo que não consiga pagar todos os valores devidos. “Se você esperar, vai enfrentar uma penalidade de declaração tardio. A penalidade de falha da declaração é de 5% ao mês, com base no valor do imposto devido. Se você é incapaz de pagar sua conta fiscal rapidamente, o IRS tem planos de parcelamento de pagamento”, continua.

A VIP Tax sempre foi uma empresa preocupada com seus clientes. O escritório não realiza apenas o serviço. Os seus profissionais se reúnem com os clientes, conversam e tentam explicar como tudo acontece em um processo contábil para que eles entendam cada passo. “Nós nos diferenciamos de outros devido a forma como nos relacionamos e cuidamos profissionalmente de cada pessoa que entra em nosso escritório”, fala ressaltando que a carteira de cliente da VipTax é quase toda preenchida por indicações de clientes satisfeitos com trabalho. “Temos sala privada para cada agente e quando o cliente entra e se senta com ele, garantimos que sairá do escritório com todas as perguntas respondidas e irá para casa satisfeito”, segue.

Pâmela é natural de São Paulo, Zona Sul, morou quatro anos no Japão e há 18 anos está nos Estados Unidos. Ela fala quatro idiomas e queria aprender outros. Uma das vantagens apontadas por ela em fazer o que gosta é que tem a oportunidade de conhecer pessoas e ajudá-las. “É muito gratificante quando elas vêm aqui com dúvidas e saem do escritório sentindo-se satisfeitas e felizes”, disse.

Para mais informações ligue no telefone (781) 391-2006 ou visite o escritório localizado no 459 Broadway , suíte 102, em Everett, Massachusetts.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News