Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/08/2019 as 8:00am

Conselho de Cidadãos de Boston lança Financial Wellness

Programa que trabalha o bem estar financeiro da comunidade.

O conselho de Cidadãos de Boston, a partir desta edição começa uma coluna informativa, além de lives nas mídias sociais com o intuito de esclarecer a comunidade sobre temas relacionados as situações vividas por brasileiros na região. A intenção é fazer uma maior aproximação com a comunidade, convidando-a a participar desse trabalho realizado de forma voluntária.

Com o objetivo de informar, educar, trazer ao conhecimento recursos de crescimento e solidez financeira, o Conselho de Cidadãos de Boston, através da Mesa Temática de Empreendedorismo e Financas vem trazer um programa piloto de Financial Wellness/Bem Estar Financeiro.

O programa e focado em promover o bem estar financeiro no hoje, aumentar a capacidade de atingir objetivos a médio e longo prazo e criar uma comunidade mais resiliente perante os acontecimentos inesperados da vida.

O Conselho deseja iniciar uma conversa com a participação da comunidade de conscientização e incentivo de planejamento e melhor preparo para o futuro sem deixar que o hoje seja também desfrutado com qualidade e menos stress financeiro.

Sabemos que o financeiro é um dos grandes motivos que levam os brasileiros a imigrarem para os EUA. O Conselho vida contribuir com estas ferramentas, debates, workshops, vídeo e conteúdo que possa ajudar no planejamento de uma vida financeira mais previsível e sólida hoje e no futuro.

Através deste projeto esperamos criar um maior empoderamento econômico na comunidade, pessoas que possam com informações confiáveis serem capazes de tomar decisões conscientes e inteligentes e, consequente, aumentando a resiliência econômica e financeira da comunidade.

Estaremos iniciando com um live através do Facebook do Conselho de Cidadãos de Boston na quinta-feira, dia 22 de agosto, às 7pm e também um workshop na terça-feira, dia 22 de Agosto, às 7pm no NECC.  

CONTATO

NECC - Centro Comunitário de Stoughton

810 Washington St., 3 andar,  Stoughton  (MA)

Fone: 774-707-0082.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News