Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/08/2019 as 11:00am

QUEM ENTENDE DE PESSOAS, ENTENDE DE NEGÓCIOS

Imagine se você fosse capaz de contratar a pessoa CERTA para o cargo CERTO com 99% de acerto? E...

Imagine se você fosse capaz de contratar a pessoa CERTA para o cargo CERTO com 99% de acerto? E se fosse possível descobrir que tipo de profissional vai render melhor em uma certa função na empresa entregando com maestria os resultados necessários? Tudo isso antes de contratá-lo! Conhecendo o perfil comportamental do candidato é possível designá-lo para uma atividade na empresa que condiz com as suas características de personalidade.

O CIS Assessment, desenvolvido pelo neuropsicanalista formado pela USP, Deibson Silva, é um software intuitivo de alta precisão que fornece informações fundamentais sobre o perfil comportamental do candidato podendo ajudar o empregador a contratar de forma assertiva, gerar autoconhecimento e proporcionar ganhos à empresa. O software é validado por dois departamentos de Estatística, o da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Com o CIS Assessment é fácil descobrir, mediante o perfil comportamental, que tipo de pessoa funciona melhor para determinados cargos. Afinal, não adianta recrutar para uma vaga de liderança uma pessoa que tem dificuldades em fazer novos contatos e delegar tarefas.

Através do relatório do CIS Assessment, você passa a entender mais sobre como você funciona, quais são seus motivadores, como você lida com desafios, como é capaz de se relacionar com as pessoas, como se comporta no ambiente de trabalho, com a família ou mesmo com os amigos ao seu redor. Esta análise de perfil comportamental é capaz de salvar vidas e negócios. O software CIS Assessment tem base científica na Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav Jung, Teoria DISC de William Mounton Marston, Teoria de Valores de Eduard Spranger e Teorias de Inteligências Múltiplas de Howard Gardner.

Avaliando os comportamentos com o CIS Assessment é possível analisar os perfis DOMINANTE (D), INFLUENTE (I), ESTÁVEL (S) OU CONFORME (C) da pessoa. Em suma, os perfis se complementam e possuem características próprias. Por exemplo, as competências do perfil comportamental DOMINANTE incluem agir em busca de resultados e encarar os acontecimentos como desafios - típico das pessoas ousadas. Já as pessoas com perfil INFLUENTE são aquelas que são extrovertidas, expansivas, comunicativas e muito sociáveis. As pessoas com perfil ESTÁVEL são aquelas que planejam suas ações, evitando agir por impulso e não gostam de correr riscos. As pessoas com o perfil CONFORME são aquelas que gostam de detalhes e ficam atentas a qualidade.

O conceito de Assessment (Avaliação em inglês) desenvolveu-se, também, com o intuito de trazer grandes benefícios ao mundo corporativo, aumentando a qualidade das informações sobre os colaboradores fazendo com que, dessa forma, a empresa conquiste uma maior produtividade e, por consequência, eleve os resultados empresariais. A partir do momento que você se conhece melhor e conhece melhor o outro, fica mais fácil compreendê-lo, aceitar as diferenças e lidar com o comportamento alheio com mais facilidade.

Deibson Silva recentemente publicou o livro “Decifre e Influencie Pessoas: Como conhecer a si e aos outros, gerar conexões poderosas e obter resultados extraodinários” pela editora Gente em colaboração com o Ph.D. Paulo Viera, desenvolvedor do Coaching Integral Sistêmico (CIS). Você quer experimentar fazer o teste CIS Assessment? Responda as perguntas pelo link: bit.ly/perfilgratuito e você receberá um resumo do seu perfil comportamental gratuitamente. Ligue para o Master Coach Marcus Giotto (508) 335-7368 ou visite www.oseucoach.com/marcusgiotto para mais informações.  Conhece-te a ti mesmo (Sócrates).

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News