Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/08/2019 as 1:00pm

Vá ao BR Day NY com a melhor caravana de Massachusetts

A festa mais tradicional da comunidade brasileira nos Estados Unidos vai acontecer no dia 1º...

A festa mais tradicional da comunidade brasileira nos Estados Unidos vai acontecer no dia 1º de Setembro. Milhares de pessoas lotam as ruas de New York para acompanhar o BR Day NY, um evento que reúne artistas de destaque no Brasil, barracas com produtos típicos brasileiros e serviços.

Por isso, brasileiros dos quatro cantos dos Estados Unidos vão a esta festa. A grande maioria se reúne em caravanas que tornam a viagem mais divertida e agradável.

Em Massachusetts, a Caravana da Rede ABR é considerada a melhor e mais procurada. Além de oferecer uma viagem inesquecível, os organizadores também entregam para os passageiros, camisas personalizadas do evento e direito a assistir aos shows de pertinho, em frente ao palco.

A Caravana da Rede ABR vai sair às 6:00 am e ainda há vagas. Então não perca tempo de assistir a este grande evento brasileiro no exterior.

Para mais informações, ligue no telefone (508) 202-7081.

ATRAÇÕES

Este ano, os organizadores do BRDAY NY escolheram um grupo especial de artistas que vão se apresentar. Entre eles o DJ Alok, a dupla Jorge e Matheus, Simone e Simaria e o cantor Jeferson Moraes.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News