Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/08/2019 as 2:00pm

Confiança Moving celebra 20 anos e traz premiada cantora Iza

Aos 28 anos, a cantora IZA está dominando o cenário do pop brasileiro. Crescendo no Rio de...

Confiança Moving celebra 20 anos e traz premiada cantora Iza Iza é uma das estrelas em destaque no Brasil.

Aos 28 anos, a cantora IZA está dominando o cenário do pop brasileiro. Crescendo no Rio de Janeiro, Isabela “IZA” Cristina Correia de Lima começou a cantar aos 14 anos, na igreja que frequentava.

Os poderosos vocais de Iza e sua capacidade de imitar os sons de superstars como Beyoncé, Rihanna e Sam Smith rapidamente chamaram a atenção em sua cidade natal, Rio de Janeiro, onde ela se transformou em covers em seu próprio canal no YouTube.

Desde então, já acumulou mais de 500 milhões de visualizações. Sua popularidade online e seu talento vocal lhe renderam um contrato com a Warner Music Brasil, que a ajudou a gravar seu álbum “Dona de Mim”.

Esse álbum foi indicado ao prêmio Grammy Latino de 2018 como Melhor Álbum de Pop Contemporâneo na Língua Portuguesa.

Iza apareceu recentemente nas capas das revistas Marie Claire, Nova Cosmopolitan e Women´s Health do Brasil.

O crescimento do estrelato de Iza é imbatível e agora alcançou 7,5 milhões de seguidores no Instagram. Ela foi nomeada pela revista Billboard Magazine como uma das cinco artistas latinas do sexo feminino a se manter em destaque em 2019, e nomeada pela revista Vogue brasileira como a verdadeira rainha e inspiradora musa brasileira, apresentada na capa pelo fotógrafo Domenico.

Ela estará se apresentando no dia 18 de outubro, no Stage 48. Os ingressos custam a partir de US$45.00 e podem ser adquiridos no site www.IZANewYork.com.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News