Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/08/2019 as 2:00pm

Audiência da Driver’s License será dia 4, na State House

Será no próximo dia 4 de setembro, quarta-feira, às 10 am, na State House de Massachusetts, a...

Será no próximo dia 4 de setembro, quarta-feira, às 10 am, na State House de Massachusetts, a audiência pública do projeto de lei que prevê Carteira de Motorista para Todos. Essa será a oportunidade de todos os imigrantes e apoiadores comparecerem para mostrar seu apoio ao projeto, que está em análise no Comitê dos Transportes.

O projeto denominado “Work and Family Mobility Act” (H.3012 / S.2061) permite que todas as pessoas, independentemente do status imigratório, tenham o direito de requerer uma Carteira de Motorista Padrão. A campanha em favor da aprovação do projeto está sendo liderada pelo CTB, junto com o 32 BJ SEIU e Welcome Project, e conta com apoio de diversas organizações.

“Contamos com o apoio de todos. Está na hora de toda comunidade mostrar o quanto precisa da carteira de habilitação em Massachusetts. Precisamos da presença e apoio de todos no Palácio do Governo, para mostrar aos senadores e deputados que você e sua família mora, trabalha e contribui para o crescimento e por isso merece ter uma carteira”, ressalta Dra Natalícia Tracy, diretora executiva do Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB). Para apoiar também é possível participar assinando uma petição online no endereço:  bit.ly/dffpetition.

Alunos da Tufts ajudam a divulgar projeto da Carteira

Um grupo de alunos da Tufts University visitou o Centro do Trabalhador Brasileiro esta semana, com o objetivo de conhecer os projetos e as atividades desenvolvidas pela entidade. Eles também fizeram a atividade voluntária de ligar para cidadãos registrados para votar para pedir apoio ao projeto da Carteira de Motorista para Todos.  Provenientes de diversos cursos, o grupo era formado por universitários vindos outros estados e também fora dos Estados Unidos. Eles foram recebidos pela diretora Natalícia Tracy, que expôs os principais projetos.

Dra Natalícia Tracy e alunos da Tufts University, que fizeram trabalho voluntário no CTB esta semana.

Centro participará da Marcha do Dia Trabalho

O Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB), e mais 18 organizações e coalizões, vai participar da Marcha do Dia do Trabalho no próximo dia 2 de setembro. O evento terá início próximo da Copley Square Station, às 11 am, e terá encerramento no Boston Commons (área do Bandstand). A principal speaker será a senadora federal Elizabeth Warren .

A marcha está sendo organizada  pelo 32 BJ SEIU e Massachusetts Job With Justice. De acordo com os organizadores, em todo o país, os imigrantes que trabalham duro estão sendo criminalizados, presos, deportados e separados de suas famílias e a marcha foi organizada para unir todos e dizer um basta para esta situação. Na ocasião, os participantes vão defender uma legislação que ofereça mais proteção aos trabalhadores, incluindo acesso a Carteiras de Motorista para Todos, independentemente do status de imigração. A marcha também será em memória do falecido presidente do sindicato, Héctor Figueroa, conhecido por ser defensor dos direitos dos imigrantes.

A marcha será no dia 2 de setembro, terá início às 11 am, Copley Square Station, e encerramento no Boston Commons.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News