Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/08/2019 as 1:00pm

Brasileira recebe Thomas Jefferson Award em Worcester

A brasileira Ismenia Gardner é professora de música e de pré-escola na Worcester Public...

Brasileira recebe Thomas Jefferson Award em Worcester Milhares de pessoas compareceram ao evento.

A brasileira Ismenia Gardner é professora de música e de pré-escola na Worcester Public School, na cidade de Worcester (Massachusetts). Ela realiza trabalho voluntário no jardim da escola, após o horário de expediente, simplesmente pelo amor que tem para com as crianças e pela natureza, “sem esperar nada em troca”.

Ela conversou com a redação do Brazilian Times e disse que seu sonho é incentivar crianças e adultos a plantar flores nas escolas e conservar a natureza “dada por Deus”.

Todo este voluntariado, além de render um carisma muito grande na comunidade, também foi o responsável por ela ser agraciada com Thomas Jefferson Award, prêmio criado em 1972 por Jacqueline Kennedy, esposa do ex-presidente John F. Kennedy.

Ismenia Gardner exibe a sua homenagem.

Várias pessoas foram homenageadas ao longo dos anos, entre elas Deval Patrick, ex-governador de Massachusetts, Arne Duncan, Secretário de Educação dos Estados Unidos entre 2009 a 2015.

Os agraciados com este prêmio são pessoas que ajudam a comunidade, sem esperar nada troca. Por isso Ismenia foi uma das homenageadas este ano. Além do trabalho que faz na escola, ela realiza trabalho voluntário para ajudar os moradores de rua em Worcester há 10 anos.

Ela é autora de vários artigos publicados no Telegram & Gazette sobre estes moradores de rua e como a sociedade pode ajudar. “Também sou escritora do livro Aprenda Inglês Agora”, acrescenta. 

A cerimonia de entrega do prêmio aconteceu no dia 23, no DCU Center, em Worcester. Milhares de pessoas, entre elas várias personalidades, autoridades políticas, empresários compareceram para prestigiar a noite especial.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News