Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/08/2019 as 4:00pm

Brasileiro é reconhecido como maior corretor latino nos Estados Unidos

Hudson Santana vai receber o prêmio concedido pela National Association of Hispanic Real Estate Professional (NAHREP) na categoria volume de vendas.

Brasileiro é reconhecido como maior corretor latino nos Estados Unidos Hudson comanda o time vitorioso da Santana Properties.

A National Association of Hispanic Real Estate Professional (NAHREP) é uma organização que visa impulsionar o espírito empreendedor, herança cultural e defesa de seus membros. A organização realiza sua missão através de educar e capacitar os profissionais do setor imobiliário que atendem compradores e vendedores de lares hispânicos, defender políticas públicas que apoiem a missão da associação comercial, facilitando o relacionamento entre os interessados do setor, profissionais imobiliários e outros profissionais do setor imobiliário.

Esta organização realiza anualmente um evento para premiar os corretores imobiliários que mais se destacaram nos Estados Unidos. O evento acontecerá em San Diego, na Califórnia, nos dias 26 a 29 de setembro.

Entre os premiados, está o brasileiro Hudson Santana, da Santana Properties Team/ Keller Williams Realty Cambridge. Ele foi o melhor corretor latino em volume de vendas, atingindo a marca de $153,216,899.

Hudson Santana nasceu em Colorado do Oeste, Rondônia, e se mudou para Boston (Massachusetts) em 2002. Ele começou a trabalhar como lavador de pratos em um restaurante e trabalhou neste ramo antes de decidir que queria fazer uma mudança de carreira.

Desde que começou no setor imobiliário, em 2009, Hudson rapidamente se tornou um agente de primeira linha na área de Boston, destacando-se dos demais. Ele se especializou em representar vendedores e investidores imobiliários. Hudson lidera a Santana Properties, que tem sido uma das equipes que mais vende na área da Nova Inglaterra.

Este prêmio é o reconhecimento de um trabalho duro, preocupado em oferecer qualidade e respeito aos seus clientes. Hudson dedica esta conquista a toda a sua equipe.

Para saber mais sobre o trabalho de Hudson ou como ele pode te ajudar a realizar o sonho da casa própria, acesse o site www.santanapropertiesteam.com ou ligue no telefone 617-272-0842.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News