Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/08/2019 as 9:00am

Tatuador carioca cria própria marca e ganha prêmio na Flórida

No ano de 2015, o tatuador Bruno Freitas era dono de um estúdio em Jacarepaguá, na Zona Oeste...

Tatuador carioca cria própria marca e ganha prêmio na Flórida O tatuador Bruno Freitas (Imagem: Divulgação)

No ano de 2015, o tatuador Bruno Freitas era dono de um estúdio em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Foi nesta época que ele decidiu tentar a vida nos Estados Unidos. O tempo passou e no dia 11 de agosto, depois de uma longa jornada e muito trabalho, recebeu o seu maior reconhecimento profissional. Ele venceu um dos principais concursos americanos de tatuagem, a Convenção da Flórida, na categoria "Melhor Tatuagem Oriental".

De acordo com o site “Eu Rio”, quatro anos após chegar à terra do Tio Sam, o sonho americano se tornou realidade. O carioca criou sua própria marca chamada "Black Kimono Tattoo", a qual se tornou uma dos mais conceituadas no ramo de estúdios de tatuagem da Flórida.

"Essa tatuagem é linda, remete à cultura japonesa e demorou aproximadamente 100 horas para ser concluída, além de cerca de um ano de trabalho. Também fiz uma cuidadosa pesquisa sobre o Japão para ter inspiração nos traços. Fiquei realmente muito feliz com esse prêmio", comemorou Bruno ao site.

Ele ainda relembrou dos primeiros meses nos EUA e as dificuldades que enfrentou no país. "Foi difícil demais chegar até aqui. A vida nos Estados Unidos não é fácil, como as pessoas veem no youtube. A cultura é muito diferente, fora a saudade do Brasil, da família, dos amigos... Vim com pouca grana, que acabou rápido, e sem um trabalho certo, sem falar uma palavra sequer em inglês. Eu ganhava 50 dólares por semana, quando a média aqui é de 100 dólares por dia. Por muito pouco não passei fome. Eu fiquei dormindo por semanas no chão da casa de uma conhecida", contou o tatuador.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News