Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2019 as 2:00pm

Albert Plastic Surgery, a clínica que deixa você mais linda

A Albert Plastic Surgery é uma das clínicas mais procuradas pela comunidade em New York quando...

Albert Plastic Surgery, a clínica que deixa você mais linda Dr Mark Albert é um dos cirurgiões plásticos mais respeitado de NY.

A Albert Plastic Surgery é uma das clínicas mais procuradas pela comunidade em New York quando o assunto é cuidar da beleza. O seu fundador, o Dr. Mark Albert, é um dos melhores cirurgiões plásticos do estado e especialista em procedimentos estéticos para rejuvenescimento, refinamento e reconstrução.

A clínica oferece diversos tipos de serviços entre eles facelift, mommy makeover, abdominoplastia, aumento do peito e muito mais.

Como cirurgião plástico de primeira linha, Dr. Mark Albert ajuda os pacientes a alcançar a felicidade e o conforto ideal em sua aparência em todas as fases da vida. Ele cumpre esta promessa através da excelência cirúrgica, procedimentos personalizados e continuidade dos cuidados.

Ele foi selecionado como diretor do prestigiado programa de bolsas de cirurgia estética no Manhattan Eye, Ear and Throat Hospital.

CONHEÇA ALGUNS DOS SERVIÇOS DA ALBERT PLASTIC SURGERY:

Facelift - são procedimentos de cirurgia plástica que oferecem rejuvenescimento com aparência natural através de uma combinação de técnicas restaurativas

Breat Augmentation - permite que os pacientes atinjam sua visão estética aumentando o tamanho e a plenitude dos seios

Lipoaspiração - é um procedimento cirúrgico cosmético que remove a gordura de áreas problemáticas do corpo que podem não responder à dieta e exercício

Tummy Tuck-  Abdominoplastia - dará ao seu abdômen uma aparência tonificada e apta com uma única sessão cirúrgica

Rinoplastia - é uma cirurgia plástica facial que melhora a estética do nariz; por vezes referido como um trabalho de nariz

Para mais informações ou agendar uma consulta entre em contato através do telefone (212) 203-8623. A clínica está localizada no 75 Central Park West New York.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News