Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2019 as 7:00pm

Daniela Mercury comemora 25 anos de turnês internacionais em setembro nos EUA

A alegria da Bahia, a força do Brasil em solo norte americano. Comemorando 25 anos de turnês...

Daniela Mercury comemora 25 anos de turnês internacionais em setembro nos EUA Daniela Mercury vai se apresentar nos EUA.

A alegria da Bahia, a força do Brasil em solo norte americano. Comemorando 25 anos de turnês internacionais, Daniela Mercury, em parceria com a Copa Airlines, volta aos Estados Unidos cheia de energia e força.

Conhecida como furacão, a Rainha do Axé leva os sons da Bahia para grandes apresentações nas principais cidades dos Estados Unidos. De uma costa a outra, Daniela vai relembrar seus grandes hits, como o Canto da Cidade e Maimbê Dandá e também trará os novos sucessos, como Banzeiro, que ganhou como a música do carnaval brasileiro e "Proibido o Carnaval", que alcançou a marca de 4 milhões de views no YouTube. "Lembro que a primeira vez que cantei nos Estados Unidos em 1993. Depois disso, foram inúmeras apresentações em solo americano. Vai ser uma alegria mostrar o novo show nas casas prestigiosas da Live Nation, nos Estados Unidos", afirma Daniela. 

A aventura começa dia 7 de setembro, quando embarca para os Estados Unidos com a Copa Airlines, companhia aérea com duas frequências semanais que partem de Salvador para Boston, Miami, Orlando, Las Vegas, São Francisco e outras cidades americanas. A Copa Airlines leva todo o grupo de músicos, técnicos e bailarinos para os Estados Unidos. “É uma alegria ter a Copa Airlines com a gente. Fiquei muito feliz ao saber que sairia diretamente de Salvador, sem precisar ir para o Sudeste do Brasil para embarcar em um voo internacional", celebra Daniela.

Além dos voos, a Copa Airlines também marcará presença com a veiculação de vídeo institucional nas casas de shows, ações nas redes sociais, gravação de vídeo a bordo, concessão de ingressos para clientes VIP assistirem aos shows com direito a Meet&Greet com a artista, dentre outras ações.

“Salvador é um mercado-chave para a Copa Airlines no Brasil. A presença da companhia aérea na cidade, que completou um ano recentemente, permite aos soteropolitanos viajarem com pontualidade e conexões rápidas, sem passar pelo processo de imigração no Panamá para passageiros em trânsito, além de um serviço de classe mundial para 13 cidades dos Estados Unidos e outros destinos da América e Caribe”, afirma Christophe Didier, vice-presidente de Vendas da Copa Airlines.

Dona de dezenas de hits, a Rainha do Axé quer levar o carnaval e a alegria da Bahia para os brasileiros que vivem nos Estados Unidos, para toda a comunidade latina que acompanha e celebra seus sucessos há mais de 25 anos, para os norte-americanos, e para a comunidade portuguesa, que também é enorme nos Estados Unidos. Essa é uma das maiores tours já feitas por um artista brasileiro nos Estados Unidos.

Confira a agenda de shows que acontecerão em setembro:

Domingo, dia 8 – House of Blues Boston 
Quarta-feira, dia 11 – Buckhead Theatre Atlanta
Quinta-feira, dia 12 – The Regent Theater Los Angeles  
Sábado, dia 14 – August Hall San Francisco  
Domingo, dia 15 – House of Blues San Diego
Terça-feira, dia 17 - Sony Hall New York
Quarta-feira, dia 18 – House of Blues Houston
Sexta-feira, dia 20 – House of Blues New Orleans

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News