Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2019 as 8:00pm

Peça de Nelson Rodrigues vai ser exibida dia 07 em Somerville

Sob a direção de Robson Lemos, a peça teatral “A Serpente”, de Nelson Rodrigues, vai ser...

Peça de Nelson Rodrigues vai ser exibida dia 07 em Somerville A Serpente é um dos grandes sucesso de Nelson Rodrigues.

Sob a direção de Robson Lemos, a peça teatral “A Serpente”, de Nelson Rodrigues, vai ser exibida no The Center For Arts at the Armory, na cidade de Somerville, em Massachusetts. Escrita em 1978, é uma peça curta, de apenas um ato, e a última criada por Nelson Rodrigues. A história conta a vida de Lígia, que depois de quase um ano de casada, ainda virgem, ela quer desfazer o casamento e pensa em se matar. Para ajudar, sua irmã, Guida, oferece-lhe o próprio marido por uma noite.

A partir daí, a relação das duas, até então cúmplice, desmorona, revelando um clima constante de ciúme e remorso. O ódio entre as duas atinge o limite, o que mascara o fato de que, na realidade, ambas são vítimas. Com uma habilidade genial para ironizar e satirizar os desvios comportamentais da sociedade, Nelson Rodrigues criou um teatro único e universal que vem atravessando décadas com a mesma vitalidade.

Esta peça terá em seu elenco Cláudia Beleli, Robson Lemos, Laís Ribeiro e Valter Américo, com participação especial de Leila Ribeiro e Juliane Farias. O figurino e cenário está sob responsabilidade de Ricardo Rodrigues.

O teatro onde ela será exibida está localizado no 191 Highland Avenue, em Somerville. Para mais informações, entre em contato através do telefone 781-652-1491. A peça começa às 7:00 pm e tem apoio do Cuckoo Signs & Printing.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News