Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2019 as 6:00pm

12º Los Angeles Brazilian Film Festival divulgada seleção oficial

Documentário “Child of Nature”, de Marcos Negrão e Miguel Krigsner, abre o LABRFF 2019

12º Los Angeles Brazilian Film Festival divulgada seleção oficial O evento acontecerá no Harmony Gold Theater, em Hollywood.

A Seleção Oficial de filmes do 12º Los Angeles Brazilian Film Festival foi divulgada neste sábado pela fundadora do LABRFF, Meire Fernandes, durante uma live no perfil oficial do festival no Instagram, o @labrff. No total, 48 filmes foram selecionados, e estão divididos em mostras competitivas e de exibição especial. Ainda foi divulgada a Seleção Oficial do 1º Los Angeles Latin Music Video Festival, competição de videoclipes lançada pelo LABRFF. O Los Angeles Brazilian Film Festival será realizado entre os dias 13 e 17 de outubro, na Califórnia.

A noite de abertura do evento será no Harmony Gold Theater, em Hollywood, com a estreia do documentário “Child of Nature”, de Marcos Negrão e Miguel Krigsner. Uma produção brasileira filmada em 15 países ao longo de três anos. O documentário traz histórias de coragem, esperança e generosidade que prometem surpreender a mente e tocar o coração. Uma mensagem global importante para o momento atual da humanidade. “Pela primeira vez a curadoria escolheu um documentário para abrir o festival. Isso mostra o ótimo momento que o gênero vem passando no cinema nacional” comenta a fundadora do LABRFF, Meire Fernandes.

Profissionais das indústrias americana e brasileira são esperados para o tapete vermelho e para abertura oficial da 12ª edição do festival.

Vária personalidade participam do festival.
Várias personalidades participam do festival.

A noite de encerramento e premiação será no Laemmle Theater, localizado no coração de Santa Mônica, onde acontecem todas as exibições após a noite de abertura. O filme selecionado para encerrar com chave de ouro o LABRFF 2019 foi “Veneza”, do diretor Miguel Fallabela.

Sobre o LABRFF

Em seu décimo segundo ano, o Los Angeles Brazilian Film Festival é reconhecido como o festival de cinema brasileiro de maior prestígio no exterior. O LABRFF é uma grande vitrine para as produções brasileiras, reunindo na capital mundial do entretenimento alguns dos principais profissionais da indústria cinematográfica, além de abrir espaço e incentivar novos talentos. Desde 2008, centenas de filmes exibidos no LABRFF ganharam reconhecimento crítico e receberam distribuição comercial. Com mais de 700 filmes exibidos e 350 prêmios distribuídos, o LABRFF promove e difunde o audiovisual brasileiro na capital mundial do cinema, Hollywood.

Para conferir a lista official ou saber mais sobre o evento, acesse o site clicando aqui.

Top News