Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2019 as 8:00pm

Câmara de Comércio CDLE USA-Brasil marcou presença no Brazil América Summit 2019

Ascom CDLE USA-Brasil

Câmara de Comércio CDLE USA-Brasil marcou presença no Brazil América Summit 2019 Câmara de Comércio CDLE USA.

Com objetivo de ampliar o networking e as parcerias, a Presidente da Câmara do Comércio CDLE USA-Brasil, Simone Mocelin, participou da Brazil América Summit 2019, no estado da Florida, juntamente com o Diretor de Relações Pública da instituição, Peter.

Durante sua fala no evento, Simone ressaltou que as portas estão abertas para receber pessoas de outros estados para participar das reuniões. Assim como que ela enquanto mulher, tem buscado inserir e empoderar as mulheres empreendedoras e todos os Brasileiros em geral.

Câmara de comércio CDLE USA
Câmara de comércio CDLE USA

Para finalizar sua participação, a Presidente homenageou os Diretores, o Presidente da Brazil América Council, Alfredo, e o Senador Brasileiro Álvaro Dias. Este último, inclusive, ressaltou a importância da CDLE e registrou seu interesse em participar de uma reunião, uma vez que pretende contribuir com a causa dos Brasileiros empreendedores residentes em Boston.

Câmara de comércio CDLE USA.
Câmara de Comércio CDLE USA.

Se você tiver interesse em participar da nossa reunião do mês de setembro, a mesma ocorrerá no dia 10 de Setembro, das 7pm as 9pm, na 151 Pearl st, Boston (Prédio de esquina com a Purchase st). O tema será “Micro, pequena e média empresa e o desafio de crescer”, e será realizada pelo Diretor de Planejamento da Cidade de Boston, Sr. Álvaro Lima. Os interessados deverão confirmar presença através do email: info@cdleusa.com

Top News