Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2019 as 10:00am

RC Tour leva você NY e dá duas fotos profissionais no Central Park

Quem nunca teve vontade de conhecer o parque mais famoso do mundo, o Central Park em New York?...

RC Tour leva você NY e dá duas fotos profissionais no Central Park O Central Park é um lugar mágico.

Quem nunca teve vontade de conhecer o parque mais famoso do mundo, o Central Park em New York? Por isso o empresário Ronaldo Capdevilla, da RC Tour, decidiu realizer uma promoção e levar brasileiros até este lugar mágico, com muito entretenimento, artistas de rua e um colorido diferenciado.

O Central Park é um grande parque dentro da cidade de New York, localizado no distrito de Manhattam. Foi inaugurado em 1857 e é considerado por muitos nova-iorquinos um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de NY.

Com os aproximadamente quarenta e dois milhões de visitantes anualmente, o Central Park é o parque mais visitado da cidade e aparece em muitos filmes e programas de televisão, tornando-o conhecido no mundo todo.

Embora o parque pareça natural, ele é, na verdade, ajardinado quase inteiramente e contém diversos lagos artificiais, trilhas para caminhadas, duas pistas de patinagem no gelo, um santuário vivo e campos diversos.

Se você tem interesse em conhecer este parquet, entre em contato com a RC Tour que está com uma super promoção. Ao fechar a viagem para New York, você ganha duas fotos profissionais editadas e reveladas no Central Park.

Mais informações sobre como fazer a sua reserve para ir ao show ligue 1 (978) 457-3811.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News