Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/09/2019 as 5:00pm

Centro do Trabalhador vai falar sobre carteira de motorista em feira na cidade de Everett

No dia 29 de setembro, um domingo, vai ser realizado na cidade de Everett, em Massachusetts, a...

No dia 29 de setembro, um domingo, vai ser realizado na cidade de Everett, em Massachusetts, a Feira da Saúde, um evento gratuito que tem por finalidade única oferecer serviços básicos de saúde para a comunidade.

Feira de Saúde acontece em Everett.
Feira de Saúde acontece em Everett.

Entre os serviços que serão oferecidos neste dia estão:

Aferição da pressão arterial, teste de glicemia, teste de aptidão física, saúde bucal, massagem anti-estresse, orientações nutricionais, cortes de cabelo, teste de idade biológica, limpeza de pele e muito mais.

Além disso, haverá no local uma advogada especializada em imigração, a qual estará conversando com os presentes, tirando todas as dúvidas e ouvindo os casos.

O Centro do Imigrante Brasileiro também estará no evento e terá um papel muito importante. Apesar do assunto não estar ligado à área de saúde, a organização vai falar sobre o projeto de lei “Work and Family Mobility Act”, que se for aprovado vai conceder carteira de motorista para todos os residentes de Massachusetts, independente do status de imigração.

Membros desta entidade estarão ouvindo as pessoas, esclarecendo dúvidas e explicando todos os pontos que cercam este projeto e o que falta para ele seguir adiante.

Todos os serviços oferecidos pela feira serão prestados por profissionais.

A Feira da Saúde acontecerá no Glendale Park, localizado no 55 Elm Street, em Everett, e começará às 11:00 am, seguindo até as 4:00pm.

Haverá estacionamento gratuito para maior comodidade do público.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News