Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/09/2019 as 6:00pm

Companhia de dança de São Paulo é selecionada para campeonato em Orlando

Formado por 15 bailarinos, a companhia de dança Cia. Moviart vai participar de um importante evento de dança na cidade de Orlando (Flórida).

Companhia de dança de São Paulo é selecionada para campeonato em Orlando Grupo de bailarinos de Santa Gertrudes é selecionado para competir na Flórida

Formado por 15 bailarinos, uma companhia de dança independente da cidade de Santa Gertrudes, no estado de São Paulo, vai participar de um importante evento de dança que acontecerá na cidade de Orlando (Flórida), no dia 27 de novembro. Ela vai apresentar a coreografia de jazz “A ilusão acabou”.

O evento “All Dance International Championship” é um campeonato mundial que reúne mais de 13 mil bailarinos de 20 países. A companhia que representará o Brasil será a Cia. Moviart, que nasceu da iniciativa de professoras de balé que dão aula em uma escola pública do município.

As professoras montaram a academia para desenvolver e descobrir talentos na cidade, além de oferecer mais oportunidades. A companhia possui 15 integrantes, com idades entre 15 e 36 anos. Eles recebem aulas gratuitas em uma sala emprestada pela prefeitura.

De acordo com Débora Bernardi, professora e diretora da companhia, o convite foi feito depois que o grupo passou a publicar vídeos dos ensaios e apresentações nas redes sociais. Foi desta forma que a Moviart foi vista nos Estados Unidos por uma equipe de jurados do “All Dance International Championship”.

O grupo vencedor deste campeonato pode receber até 100 mil dólares como prêmio. Para conseguir participar deste evento, a Moviart está realizando eventos e campanhas para levantar fundos para as despesas de viagem.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News