Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/09/2019 as 11:00am

Imigrante é procurado por matar mãe de três crianças no Tennessee

O Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) divulgou que está a procura...

Imigrante é procurado por matar mãe de três crianças no Tennessee Alan Fugiu do Hospital antes de ser levado sob custódia?

O Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) divulgou que está a procura de um imigrante identificado por Alan Jacob Mogollon Anaya, 33 anos. De acordo com as informações, ele é suspeito de ter causado um acidente de trânsito que tirou a vida de Shirra Branum, 37 anos, uma mãe de três crianças. O acusado estaria embriagado quando causou a tragédia.

O acidente aconteceu em março de 2017, no Condado de Washington, no Tennessee, e a princípio o imigrante foi preso. O nível de álcool encontrado no sangue dele, após um teste de bafômetro, foi de 0.20, o que dá um total de 2.5 vezes acima do limite permitido. Após pagar fiança, ele foi liberado para responder ao processo em liberdade, mesmo tendo sido a quarta vez que ele foi pego dirigindo embriagado.

Os dois veículos ficaram totalmente destruídos.
Os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

Nas outras vezes em que foi preso, ele pagava fiança e era colocado em liberdade. Mas após este último acidente, o imigrante foi levado ao Johnson City Medical Center, onde permaneceu internado por vários dias. Ele conseguiu fugir do local antes que as autoridades o levassem sob custódia.

Segundo os investigadores, o imigrante enviou várias mensagens de texto a um parente tentando ludibriar as investigações para que os oficiais acreditassem que ele está no México. Mas as autoridades acreditam que ainda está nos Estados Unidos, escondido em algum lugar do país.

Com a vontade de fazer justiça, a mãe de Shirra, Condy Scalf, ofereceu a recompensa de US$2 mil para quem oferecer qualquer pista que leve a prisão do imigrante.

“Eu estou escrevendo em nome de Shirra Nicole Branum, que foi morta em 26 de março de 2017 numa colisão frontal provocada por um motorista hispânico bêbado, (Alan Jacob Mogollon Anaya), no Condado de Washington, Tennessee. Ele também feriu gravemente o meu neto de nove anos de idade, assim como três dos próprios filhos dele, (todos com idade abaixo de cinco anos), os quais ele se quer tinha assentos especiais.Este foi o 4º DUI dele”, postou Cindy.

“Nós fomos informados que Anaya possui familiares em pelo menos 5 estados, portanto, somente Deus sabe onde ele está. Nós buscamos justiça para a nossa filha. O escritório do xerife e os canais de TV locais estão divulgando uma busca nacional envolvendo o TBI, FBI, Segurança Nacional (DHS) e a Patrulha da Fronteira (CBP). Nós pedimos a ajuda de todos nessa busca nacional. Nós queremos que ele seja preso e posto atrás das grades por seus atos horríveis! Ele está solto, sendo um covarde enquanto a nossa menina jaz numa sepultura. Nós também estamos arrasados pela tristeza e vivemos arduamente o dia-a-dia”, escreveu ela em uma publicação nas redes sociais.

Top News