Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2019 as 9:00am

Brasileiro vai sortear dois laptops para celebrar crescimento do canal no You Tube

Jeter Spina, dono do “Jet Cheese” está muito feliz com o crescimento e desenvolvimento do...

Brasileiro vai sortear dois laptops para celebrar crescimento do canal no You Tube O youtuber exibe os laptops que vai sortear no seu canal.

Jeter Spina, dono do “Jet Cheese” está muito feliz com o crescimento e desenvolvimento do seu canal no You Tube. Criado há poucos meses já passou a marca de mil inscritos e ele destaca que seu sentimento é apenas um: gratidão.

Para comemorar este crescimento, o youtuber vai sortear dois laptops da marca HP, um para seus seguidores que vivem nos Estados Unidos e outro para quem mora no Brasil. “Agradeço a todos os amigos e especialmente à comunidade brasileira aqui na América, que sempre me apoiou”, disse.

Jeter explicou, ainda, que o sorteio será feito em uma “live” no YouTube, no dia 18 de setembro, por volta das 6:00 pm. Ele acrescentou que, “infelizmente”, o You Tube não fornece a lista total de inscritos, só a dos últimos 20 dias. “Por isso é muito importante que todos os inscritos comentem no vídeo de comemoração (Vídeo Para Comemorar 1000 Inscritos no Canal Jet Cheese).

Desta forma, ele terá os nomes dos inscritos que querem participar do sorteio. Ele esclarece, ainda, que o site que fará o sorteio utiliza os comentários de um vídeo específico para identificar os participantes.

O youtuber convida toda a comunidade brasileira para se inscrever em seu canal, comentar no vídeo e divulgar entre seus amigos.

As instruções sobre como participar do sorteio estão em um vídeo chamado “Informações das regras de como ganhar um HP”, publicado no canal.

Para conhecer o trabalho de Jeter Spina, procure no You Tube pelo canal “Jet Cheese”.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News