Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2019 as 10:33am

Como o CIS Assessment está revolucionando a área jurídica.

Eu sou Analista de Perfil. O CIS Assessment é um software para mapeamento e análise de...

Eu sou Analista de Perfil.
Eu sou Analista de Perfil.

O CIS Assessment é um software para mapeamento e análise de perfil comportamental, baseado na teoria DISC de William M. Marston (1893-1947), advogado com PhD em Psicologia pela Harvard University. Sua obra Emoções das Pessoas Normais (1928) é reconhecida mundialmente, tendo por base o estudo da compreensão dos padrões comportamentais. Com base nisso, foi lançado no Brasil o livro Decifre e Influencie Pessoas (2018) dos autores Deibson Silva e Paulo Vieira, best-seller que já ultrapassa mais de 60 mil cópias vendidas, cujo propósito é fazer com que os leitores conheçam a si e aos outros, gerando, assim, conexões poderosas e resultados extraordinários.

Essa metodologia é voltada ao desenvolvimento da inteligência emocional e já foi testada e validada por duas universidades federais brasileiras, Universidade Federal do Ceará (UFC) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e já foi aplicada em mais de 200 mil pessoas em três continentes, americano, europeu, africano.

Autoconhecimento

O CIS Assessment traça um mapeamento de perfil comportamental efetivo para entender as causas, efeitos e, assim, antever os projetos mal sucedidos bem como conflitos de relacionamentos – pessoais ou profissionais. Quando suas escolhas respeitam prioridades e desejos verdadeiros, a autoestima se eleva e você percebe que é capaz de chegar aonde quer chegar.

Nível de mediação qualificada

Na área jurídica, é imprescindível que os agentes da justiça entendam das pessoas com quem estão lidando, por exemplo, no planejamento de estratégias de defesa e na seleção de testemunhas. O CIS Assessment viabiliza o entendimento do outro e como suas características inatas podem determinar suas escolhas e os caminhos dentro de um processo de mediação.

Comunicação efetiva

O CIS Assessment proporciona a assertividade da comunicação nas equipes e nos ambientes de trabalho. Por exemplo, em um processo jurídico, onde o conflito entre as partes pode ser iminente, saber a melhor forma de comunicar-se com o outro torna o processo menos estressante, pois pode-se determinar abordagens específicas para cada indivíduo, pensando sempre em como este poderia agir em diversas situações, sobretudo quando precisa-se chegar a um acordo e algo ser mudado.

O Master Coach Marcus Giotto é um analista comportamental habilitado para atuar dentro das organizações públicas e privadas, levando às pessoas o autoconhecimento e a compreensão do outro, possibilitando a oportunidade de desenvolvimento profissional. Experimente fazer o teste CIS Assessment. Responda as perguntas pelo link: bit.ly/perfilgratuito e você receberá um resumo do seu perfil comportamental gratuitamente. Ligue para o Master Coach Marcus Giotto (508) 335-7368 ou visite o site  clicando aqui para maiores informações.

Top News