Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2019 as 12:00pm

Hugo Bonemer palestra em primeira Conferência de Brasileiros Criadores de Conteúdo nos EUA

Conferência irá discutir sobre responsabilidade dos influenciadores e impacto do conteúdo no mundo

Hugo Bonemer palestra em primeira Conferência de Brasileiros Criadores de Conteúdo nos EUA Hugo Bonemer é ator, dublador, apresentador e músico.

O mundo conta hoje com cerca de 7,6 bilhões de pessoas e cerca de 55% delas, ou seja, 4,1 bilhões, estão conectadas à internet, conforme mostra o mais recente relatório divulgado pela HootSuit e pela WeAreSocial.

Por estar conectado e ser produtor de conteúdo para as redes sociais, Hugo Bonemer, que é brasileiro, ator, dublador, apresentador, músico e tem quase 400 mil pessoas em suas redes sociais, onde compartilha diariamente conteúdo que defende o respeito à diversidade e também por suas escolhas relacionadas ao meio ambiente, irá palestrar sobre a "responsabilidade dos Influenciadores e do impacto do conteúdo no mundo”, durante a Conferência de Brasileiros Criadores de Conteúdo nos EUA.

Anderson Farm, do Nossa Vida USA
Anderson Farm, do Nossa Vida USA

Favorável a liberdade de expressão e produtor de conteúdo nas redes sociais, ele defende a ideia de que “é importante associar o entretenimento ao conhecimento. A função do artista não é de influenciar ou sugerir, mas de provocar, questionar e deixar que o espectador procure soluções para a própria vida enquanto se entretém,” frisso Hugo.

O CRE8 é um evento que vai conectar influenciadores, criadores, produtores de conteúdo, marcas e negócios para te ajudar a aproveitar ao máximo o potencial das plataformas sociais e do marketing de conteúdo.

HUGO BONEMER

Hugo Bonemer é ator, dublador, apresentador e músico. Foi protagonista da versão brasileira de Broadway Hair, de Ayrton Senna, O musical, e de Rock in Rio, O musical, no Brasil e em Portugal. O premiado ator participou recentemente do Show dos Famosos no Domingão do Faustão, onde deixou o público de queixo caído com suas apresentações. Também é apresentador do canal L!ke, na NET/Claro TV, e acabou de ser lançado no Youtube, no canal ele faz indicações de filmes e séries.

Esteve também em duas temporadas de A vida Secretam dos Casais na HBO, onde também esteve com Preamar e O Negócio, esteve no ar em séries da Universal Channel, TV Brasil, GNT e no cinema em confissões de adolescente, na animação Trolls e em Bohemian Rhapsody.

O talento está no sangue, Hugo é primo do jornalista William Bonner, filho da bailarina e coreógrafa Marcia Angeli, e do empresário Christian Bonemer,


SOBRE A CONFERÊNCIA DE BRASILEIROS CRIADORES DE CONTEÚDO NOS EUA

A Conferência de Brasileiros Criadores de Conteúdo nos EUA recebe o Hugo Bonemer, e conta com mais 10 palestrantes em 8 horas intensas de programação, com ações promocionais, contato, troca de conhecimento para compartilhar como os criadores de conteúdo podem refinar seu trabalho, e como as marcas podem se aproveitar dessa expertisse.

O evento acontecerá no dia 27 de Outubro no District Hall, Seaport Boston, o District Hall é um dos parceiros do evento, apoiaram a ideia e o projeto por ter tudo a ver com missão deles, o District Hall é o primeiro centro público de inovação independente do mundo, realizar um evento desse porte é a conexão que os brasileiros precisam, unindo ainda mais a cultura brasileira à americana, garantindo o acesso e a democratização da inovação, da colaboração e da criatividade como motores para a mudança no mundo que conhecemos hoje.

Hugo Bonemer é apenas um dos nomes, Yotubers locais, bloggers de Boston também já tem presença confirmada no evento que já está reunindo grandes nomes de Nova York, New Jersey, Flórida e até do Brasil.

Entre eles: Rebecca Jackson-Salado do canal minha professora Gringa, Anderson Farm do canal Nossa Vida USA e outros. A conferência terminará em festa ao som do DJ e Youtuber Luan Poffo que vem direto do Brasil para o evento.

Rebbeca, do Minha Professora Gringa
Rebbeca, do Minha Professora Gringa

Assim como a proposta do evento, a conferência tem seu nome ligados a parceiros com marcas fortes entre os brasileiros nos Eua e é claro, com muita presença na redes digitais, entre eles: A Benny`s Realty Group, Sena Motors, Tax Advisor e Sacratours

Para mais informações sobre o evento e sobre o Ticket, é só acessar o site da conferência clicando aqui!

Conferência de Brasileiros Criadores de Conteúdo nos EUA,

27 de Outubro

District Hall, Seaport Boston

Fonte: Késia Moura

Top News