Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2019 as 1:00pm

Maior Embaixada do Flamengo no exterior celebra dois anos ao lado de craques em Framingham

A convite do grupo, vice-presidente e quatro ex-jogadores vieram do Brasil especialmente para o evento, onde puderam celebrar a vitória de 1 X 0 contra o Santos no sábado (14).

Eduardo Cosendey, presidente da Embaixada do Flamengo em New England
Eduardo Cosendey, presidente da Embaixada do Flamengo em New England.

O final de semana foi de muita celebração para a torcida rubro-negra, principalmente para os que residem na região de New England, onde se concentra a maior Embaixada do Flamengo no exterior.

O grupo, que já mantém cerca de 800 membros e que tem como presidente Eduardo Cosendey, celebrou dois anos de existência com um grande evento que teve os ingressos esgotados, reunindo mais de 350 flamenguitas, não só da região de New England, mas também da Califórnia, Flórida e Georgia, na tarde de sábado (14), no Braza Grill de Framingham (Massachusetts).

Em um ambiente familiar, o clima do evento foi de festa
Em um ambiente familiar,
o clima do evento foi de festa

A festa, organizada pela diretoria da Embaixada, teve um gosto especial, pois contou com a ilustre presença de Mauricio Gomes de Mattos, que foi vice-presidente geral do Flamengo e é o atual vice-presidente das Embaixadas e Consulados do clube, além de craques que fizeram parte da história de sucesso do time: o atacante Obina, o lateral esquerdo Athirson e os zagueiro Ronaldo Angelin e Rondinelli, que vieram do Brasil especialmente a convite do grupo, que tem o total apoio e envolvimento do time.

Mauricio Gomes de Mattos e os ex-jogadores foram chamados ao palco da área reservada para eventos do Braza Grill, juntamente com o presidente da Embaixada, onde agradeceram o carinho dos torcedores, que cantaram juntos o hino do clube. Muito atenciosos, na sequência eles desceram do palco conversaram com o público, posaram para fotos e autografaram as camisas dos torcedores, que se organizaram em fila.

Mauricio Gomes de Mattos posa ao lado de Athirson, enquanto aguardavam o início do jogo
Mauricio Gomes de Mattos posa ao
lado de Athirson, enquanto
aguardavam o início do jogo

O evento, que contou com uma feijoada e teve direito a bateria, transcorreu em clima de festa e com um ambiente familiar de respeito e celebração. Todos estavam ansiosos para assistirem ao jogo ao vivo do Flamengo X Santos, pelos telões do local.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Santos por 1 a 0 no Maracanã. O Rubro-Negro fez a festa dos quase 69 mil presentes no estádio com um belo gol de Gabriel Barbosa aos 44’ do primeiro tempo, mantendo a liderança isolada, para a alegria dos torcedores, que comemoram a vitória junto aos craques.

Para os torcedores rubro-negros que quiserem fazer parte do grupo da Embaixada do Flamengo New England, as redes sociais deles são: @_flausa no Twitter e no Instagram e FLA USA New England, no Facebook. O telefone de contato é: (508) 596-4535.

Torcedor acertou que o gol seria de Gabriel Barbosa
Torcedor acertou que o gol seria de Gabriel Barbosa.

 

Rondinelli posa ao lado de um dos torcedores
Rondinelli posa ao lado de um dos torcedores.

 

Os atletas subiram ao palco do Braza Grill durante o evento que lotou o local
Os atletas subiram ao palco do Braza Grill durante o evento que lotou o local.

 

O zagueiro Ronaldo Angelin posa ao lado de um grupo de torcedoras
O zagueiro Ronaldo Angelin posa ao lado de um grupo de torcedoras

 

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News