Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2019 as 4:00pm

Quatro brasileiros são presos pelo ICE no Maine

Na quarta-feira, dia 11, agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em...

Quatro brasileiros são presos pelo ICE no Maine Brasileiros foram presos por agentes da Patrulha de Fronteira.

Na quarta-feira, dia 11, agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), no estado Maine, anunciaram a prisão de quatro brasileiros que estavam vivendo ilegalmente no país. As prisões aconteceram depois que a agência recebeu uma ligação denunciando “atividades suspeitas” no Walmart da cidade de Farmington. Uma pessoa teria relatado que imigrantes indocumentados estariam trabalhando no local.

De acordo com o relatório, os agentes foram ao local e encontraram dois brasileiros e levados a um hotel para pegar pertences deles. Quando chegaram ao local, foram encontrados mais dois brasileiros que também estão em situação ilegal no país.

A CBP informou que os quatro brasileiros entraram no país com Visto de Turista, B1 e B2, entre 2007 e 2018. “Eles admitiram que trabalhavam ilegalmente nos EUA”, de acordo com a CBP.

Eles foram transferidos para a custódia do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês). A agência não revelou mais detalhes sobre o caso, nem quem foi a pessoa que fez a denúncia. Os nomes dos brasileiros também não foram divulgados.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News