Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2019 as 10:00am

Reunião da Setembro da CDLE foi realizada com sucesso

A reunião da CDLE do mês de setembro foi incrível. Com a casa cada vez mais cheia, o...

A reunião da CDLE do mês de setembro foi incrível. Com a casa cada vez mais cheia, o networking e as interações tem se tornado um ponto alto de todas as reuniões e, sem dúvidas, marcou o início da palestra.

Na ocasião, o palestrante Sr. Álvaro Lima, Diretor de Planejamento da Cidade de Boston, discorreu sobre os desafios que as empresas enfrentam para crescer, apresentando dados e fatos concretos que possibilitavam uma análise crítica, seria e real do cenário para empreendedores.

“Eu amei, a riqueza de dados e de explicações tornou a palestra dinâmica, informativa e principalmente real. Não teve achismo, muito menos especulações. O Sr. Álvaro foi pertinente e coerente em tudo seu discurso”, afirma a Presidente da CDLE, Simone Mocelin.

Contamos com a participação de empresários, pessoas da mídia, Brasileiros que já participavam e outros novos membros, que foram atraídos por varios motivos, desde a excelente temática ao fato da Câmara do Comercio estar se tornando uma instituição que de fato representa os Brasileiros empreendedores nos USA.

A próxima reunião ocorrerá, como sempre, na segunda terça-feira do mês, ou seja, dia 8 de Outubro, em local a ser definido e com temática a ser definida. Contudo, contaremos com algumas novidades. Então, se você deseja ficar por dentro, nos acompanhe nas redes sociais @cdleusa e venha fazer parte da maior instituição para Brasileiros empreendedores dos Estados Unidos.

Top News