Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2019 as 8:00am

TIMES NO CAPE ROMANCE A MODA ANTIGA

Além das paradisíacas praias e fantásticos restaurantes, Cape Cod oferece aos moradores e...

TIMES NO CAPE ROMANCE A MODA ANTIGA Foto 1_Wellfleet Drive In Foto @attorneygabriella

Além das paradisíacas praias e fantásticos restaurantes, Cape Cod oferece aos moradores e visitantes uma experiência mágica no que diz respeito ao tradicional "cineminha".

Quem nunca sonhou em, como se em um filme da "Sessão da Tarde", dirigir para o cinema com a pessoa amada, e no conforto do seu próprio carro, ou com cobertores estendidos na grama e pipoca, assistir filmes de mãos dadas ao entardecer?

Para tais eternos românticos, existe o cinema "Drive-In" em Wellfleet. Este cinema, construído em 1957, é um dos apenas 300 no país em que você assiste ao filme dentro do carro! A trilha sonora é transmitida através de caixas de som que podem ser colocadas dentro do veículo ou através de uma frequência de rádio.

Para os mais práticos, o cine drive-in também é maravilhoso, já que nele você pode comer o que quiser, conversar, atender o telefone, levar os seus bebês ou cachorros, e ir vestido da forma que desejar, já que não é necessário sair de dentro do carro.

Pessoas acompanhadas de crianças e cachorros chegam mais cedo no local para encontrarem um bom espaço para seus carros, cobertores e cadeiras, bem como para brincarem de bola no gramado. No Brasil, existe apenas um cinema deste tipo, localizado em Brasília. Para quem tem a sorte de estar em Cape Cod, essa nostalgia pode ser experimentada durante todo o verão. No momento, os filmes "The Never Ending
Story" e "Labyrinth" estão sendo exibidos, e comprando apenas um ingresso você pode assistir as duas sessões!

Se você gosta do romantismo vintage, mas prefere algo que fique aberto durante o ano inteiro, o "Chatham Orpheum Theater" em Chatham, é a opção para você! Este cinema, inaugurado em 1916, é um dos "queridinhos" de Steven Spielberg, que comemorou publicamente quando o cinema, fechado por quase 30 anos, foi reinaugurado com uma estrutura moderna e confortável em 2012, através de fundos arrecadados por voluntários.

O Orpheum não apenas apresenta os filmes em lançamento, mas também hospeda eventos de noite de autógrafo para diversos autores, discussões sobre filmes, livros e importantes personagens históricos, dentre outros. O mais legal ainda é a noite da cerimônia do Oscar! Todo ano, na noite em que filmes e profissionais que marcaram a história do cinema são premiados, o Orpheum oferece o seu próprio "red carpet".

Foto 2_Orpheum Theater Foto Cape Cod Online
Foto 2_Orpheum Theater Foto
Cape Cod Online

Reservando um ingresso (muitas vezes gratuito), moradores e visitantes vivenciam o maior evento de Gala da televisão, andam pelo tapete vermelho com vestidos longos, casacos de pele e ternos, bebericando coquetéis inspirados nos filmes do ano, e assistem juntos às premiações.

O Orpheum também conta com um delicioso restaurante dentro do cinema, para aqueles que não se satisfazem apenas com pipoca e refrigerante.

No momento, os seguintes filmes estão sendo exibidos:

"Maiden", "Pavarotti", "The Farewell", "Where'd You Go, Bernadette", e "The Biggest Little Farm".

Fonte: GABRIELLA BONFIM MORAES

Top News